Pra download de link´s externos qual componente usar?
-
- Novato
Pra download de link´s externos qual componente usar?
Ola nobres colegas.. seuignte estou com a seguinte duvida espero que me ajudem.
Pra download de link´s externos qual componente usar? ou seja nao quero fazer up dos arquivos simplesmente quero cadastrar a url.. teria como.. gratoo
meus e-mail - inacioacp@terra.com.br ou inacioconteudo@hotmail.com
Pra download de link´s externos qual componente usar? ou seja nao quero fazer up dos arquivos simplesmente quero cadastrar a url.. teria como.. gratoo
meus e-mail - inacioacp@terra.com.br ou inacioconteudo@hotmail.com
Re: Pra download de link´s externos qual componente usar?
O DOCMan permite o recurso de "linkar" arquivos externos.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Mas em qual versão e como poderia fazer isso.. grato..
A versão do DOCMan depende da sua versão do Mambo. Para Mambo 4.5.1 e superior use o DOCMan 1.3.
Quando vc criar um "Document" no DOCMan ele te pergunta onde está o arquivo, basta responder adequadamente.
FaBMak
Quando vc criar um "Document" no DOCMan ele te pergunta onde está o arquivo, basta responder adequadamente.
FaBMak
-
- Novato
Sim amigo.. ele pergunta aonde esta o arquivo mas ele procura esse arquivo no HD e nao pede o link... e eu to usando a versao 4.5.2.3... agurado respostas
Inácio,
Acho que ficou faltando vc testar um pouco mais o DOCMan e até mesmo dar uma lida na documentação.
Veja bem:
1 - Dentro do Painel de Administração, clique em DOCMan -> Files
2 - Clique em Upload e selecione a última opção: "Link a file from another file to this server". Note que o arquivo não será transferido, será somente "linkado"
3 - Vc será direcionado à tela de "Edit: Document", preencha os dados solicitados atentando para dois detalhes: no campo File selecione "-> LINKED DOCUMENT <-" e em URL coloque a URL do arquivo.
FaBMak
Acho que ficou faltando vc testar um pouco mais o DOCMan e até mesmo dar uma lida na documentação.
Veja bem:
1 - Dentro do Painel de Administração, clique em DOCMan -> Files
2 - Clique em Upload e selecione a última opção: "Link a file from another file to this server". Note que o arquivo não será transferido, será somente "linkado"
3 - Vc será direcionado à tela de "Edit: Document", preencha os dados solicitados atentando para dois detalhes: no campo File selecione "-> LINKED DOCUMENT <-" e em URL coloque a URL do arquivo.
FaBMak
-
- Novato
ola amigo estou usando essa versao do docman 3_beta_2... segui as suas instruções mas qdo vo na opçãio de upload ele somente de da as seguintes opções de escolha.
Upload a file from your local hard disk
Transfer a file from another web server to this server
sendo que se eu escolhi a segunda opção ele pega o arquivo do servidor externo e traz pro meu servidor.. nao tem a opção de somente linkar.. amigo espero q compreenda pois sou novato.. agradeço a atenção..
Upload a file from your local hard disk
Transfer a file from another web server to this server
sendo que se eu escolhi a segunda opção ele pega o arquivo do servidor externo e traz pro meu servidor.. nao tem a opção de somente linkar.. amigo espero q compreenda pois sou novato.. agradeço a atenção..
Sua versão está muito antiga faça o download da nova versão:
http://developer.joomla.org/sf/sfmain/d ... cts.docman
FaBMak
http://developer.joomla.org/sf/sfmain/d ... cts.docman
FaBMak
-
- Novato
Valeu agora deu certo.. flw mano brigado.. era mesmo a minha versao q tava ultrapassada..