Boa noite a todos.
Estou usando o javabean e substitui a figura tradicional por outra que digitalizei. O problema é que mesmo configurando o item ultimas noticias, presente no canto direito da tela, a figura nao ocupa seu espaco. Quero que a figura ocupe toda a largura da tela. Do jeito que está, nao ocupa tudo e a figura fica distorcida. Por favor deem uma olhada no site www.olgagravina.med.br e comprovem o que estou falando. Vejam a figura no inicio da pagina.
Por favor, preciso de ajuda.
Valeu,
Carlos
Re: Como alterar a largura e altura da figura no inicio da pagina ?
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Tente mexer na css do seu template...
Amigo tente postar sua dúvida apensa uma única vez... o seu outro tópico será removido.
Amigo tente postar sua dúvida apensa uma única vez... o seu outro tópico será removido.
Editado pela última vez por Anonymous em 10 Out 2005, 10:25, em um total de 1 vez.
-
- Novato
Desculpe, sou iniciante e não sei como alterar a CSS. Onde e como alterar ?
Sobre o tópico que vc falou que sera removido, não é igual a este. Gostaria de saber como alterar a largura da pagina, como um todo. Nao como alterar a largura da figura, como perguntei nesta mensagem. Se voce souber como alterar a largura da pagina, ou seja, como conseguir que caiba mais conteudo na pagina, agradeco, pois ja vi outras paginas que nao tinham tal limitacao.
Obrigado,
Carlos
Sobre o tópico que vc falou que sera removido, não é igual a este. Gostaria de saber como alterar a largura da pagina, como um todo. Nao como alterar a largura da figura, como perguntei nesta mensagem. Se voce souber como alterar a largura da pagina, ou seja, como conseguir que caiba mais conteudo na pagina, agradeco, pois ja vi outras paginas que nao tinham tal limitacao.
Obrigado,
Carlos
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo então é o seguinte sua outra dúvida é praticamente a mesma dessa.
Como eu posso te ajudar?? da seguinte forma.
A css do seu template está dentro da pasta /templates/seu template/css/template_css.css
Para aprender um pouco mais sobre css consulte os seguintes sites.
www.maujor.com (muito bom para aprender)
www.tableless.com.br (tmb é bom mas para aprender o outro é melhor.
:d
Como eu posso te ajudar?? da seguinte forma.
A css do seu template está dentro da pasta /templates/seu template/css/template_css.css
Para aprender um pouco mais sobre css consulte os seguintes sites.
www.maujor.com (muito bom para aprender)
www.tableless.com.br (tmb é bom mas para aprender o outro é melhor.
:d