Olá pessoal:
Gostaaria de agradece-los pela tolerância e apresentar o trabalho que realizei com a força de vocês!
Esse site foi desenvolvido para a comunidade universitária!
http://www.univou.com
Feito em mambo, e com um forúm phpbb na mesmba base de dados, mas colocado em diretório diferente!!! Ou seja o fórum não é totalmente integrado ao scm!! Isso possibilita o up de um sem interferir no outro.
Peço que vocês avaliem, e me dêem dicas no que pode ser melhorado!!!
Abraços!!!
Re: www.univou.com
Re:www.univou.com
Ficou muito bom, parabéns! Agora diminou um pouco o rodapé da página abaixo dos créditos porque aqui no Firefox está ocupando um espaço enorme e tudo em branco sem nada lá.
FaBMak
FaBMak
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
Pessoal obrigado pelas dicas vou reparar os erros!
Uma coisa eu não previa, as pessoas estão tendo muita dificuldade em postar mensagens. Não sei até que ponto isso é um problema de interface.
Agora estou percebendo o quanto nós somos curiosos...rsssss
Ou seja acho que para alguém postar vou ter que abrir o editor na index, logo de cara. Porque ninguém imagina que tenha que se logar, as vezes o cara entra mas nem se interessa em olhar o menu com o link para colocar mensagens. Enfim tá difícil!
A minha idéia é massificar o scm, para que as pessoas utilizem bastante o site mas não sei se o problema está na divulgação??? Mesmo os poucos que se cadastraram não participam ativamente!
Vou elaborar uma faq cheia de figuras vamos ver se salva o site!
O que vocês acham?
Abraços!
ps. pelo que percebi aqui o espaço no rodapé da página parece ser um bug do módulo newsflashscroller (o que fica passando as citações). E só ocorre no firefox! vou ver se arranjo outro módulo que faz a mesma coisa. valeu
Postagem editada por: luizaqui, a: 11/05/2005 18:43
Uma coisa eu não previa, as pessoas estão tendo muita dificuldade em postar mensagens. Não sei até que ponto isso é um problema de interface.
Agora estou percebendo o quanto nós somos curiosos...rsssss
Ou seja acho que para alguém postar vou ter que abrir o editor na index, logo de cara. Porque ninguém imagina que tenha que se logar, as vezes o cara entra mas nem se interessa em olhar o menu com o link para colocar mensagens. Enfim tá difícil!
A minha idéia é massificar o scm, para que as pessoas utilizem bastante o site mas não sei se o problema está na divulgação??? Mesmo os poucos que se cadastraram não participam ativamente!
Vou elaborar uma faq cheia de figuras vamos ver se salva o site!
O que vocês acham?
Abraços!
ps. pelo que percebi aqui o espaço no rodapé da página parece ser um bug do módulo newsflashscroller (o que fica passando as citações). E só ocorre no firefox! vou ver se arranjo outro módulo que faz a mesma coisa. valeu
Postagem editada por: luizaqui, a: 11/05/2005 18:43
Bom dia,
Somos, em São Paulo, uma ONG recente formada. Nosso site esta na fase de finalização. Usamos o CMS Mambo e encontramos dificuldades em configurar corretamente varias opções.
Seria possível poder contar com a ajuda de um membro para nos permitir finalizar este trabalho, publicar o site e anunciar a nossa existência ?
Muito obrigado desde já !
Philippe Maillard (011/5539-7636)
Somos, em São Paulo, uma ONG recente formada. Nosso site esta na fase de finalização. Usamos o CMS Mambo e encontramos dificuldades em configurar corretamente varias opções.
Seria possível poder contar com a ajuda de um membro para nos permitir finalizar este trabalho, publicar o site e anunciar a nossa existência ?
Philippe maillard escrito:
Fiquei feliz pelo seu interesse pelo meu trabalho!
Estou a disposição de você e qualquer outra pessoa que queira trabalhar com mambo!
Além de dominar a instalação e manutenção do sistema, também tenho conhecimento de marketing, jornalismo e comunicação!
Entre em contato comigo através do e-mail:
luizaqui@gmail.com
ou
luiz@univou.com
Abraços!
Luiz Aquino Diniz
Postagem editada por: luizaqui, a: 23/06/2005 14:21
Olá meu caro!Bom dia,
Somos, em São Paulo, uma ONG recente formada.
Nosso site esta na fase de finalização. Usamos o
CMS Mambo e encontramos dificuldades em configurar
corretamente varias opções.
Seria possível poder contar com a ajuda de um
membro para nos permitir finalizar este trabalho,
publicar o site e anunciar a nossa existência ?
Fiquei feliz pelo seu interesse pelo meu trabalho!
Estou a disposição de você e qualquer outra pessoa que queira trabalhar com mambo!
Além de dominar a instalação e manutenção do sistema, também tenho conhecimento de marketing, jornalismo e comunicação!
Entre em contato comigo através do e-mail:
luizaqui@gmail.com
ou
luiz@univou.com
Abraços!
Luiz Aquino Diniz
Postagem editada por: luizaqui, a: 23/06/2005 14:21
-
- Novato
Re: www.univou.com
Muito bom o site , parabens....