My Sys Aplicativos, Empresa especializada na informatizacao de video locadoras, estamos no mercado com nosso sistema á 1 ano e meio somente e faze de testes com algumas empresas aqui de cuiabá - Mato Grosso, e agora vamos fazer o lancamento de nosso sistema a nivel estadual e logo logo em nivel nacional.
pode chinga a vontade
www.mysys.com.br
so ta faltando colocar a logo marca mas o povo nao me entregou ainda to no aguarde.
para os admin. do joomlabrasil.org manda um baner 165x65 que vou colocar no meu site e tambem quero saber c ta bom os icones de joomla e mysql que coloquei no rodape da pagina ou tenho que colocar aquele Copyright bla bla bla.
um braço.
Re: ai gurizada
ai gurizada
A Solução para Informatização de Vídeo Locadoras
Sistema - Web-Site - Trailer
Vou entrar em contato com Fábio para ver a questão do banner, quanto ao copyright no rodapé não é obrigatório e quanto as ícones pra dizer a verdade não gostei. Outra coisa não confunda as coisas, o site AINDA é Mambo pois o Joomla ainda não fez nenhum release, a partir do momento da instalação do Joola aí sim seu site será Joomla.
FaBMak
FaBMak
hummm entao tá vou colocar mambo de volta ... em ralacao ao Copyright eu sei que nao é obrigatorio colocar na template que tem que deixar pelo menos no codigo e tal..
porem eu faco questa de deixar algum relacionamento no mambo(joomla) .. nao me custa nada divulgar a comunidade..
hora que voce mandar o banner ai eu tiro os icones lá de baixo.. afinal vai estar fazendo um relacionamento ao mambo da mesma forma..
um abraço
porem eu faco questa de deixar algum relacionamento no mambo(joomla) .. nao me custa nada divulgar a comunidade..
hora que voce mandar o banner ai eu tiro os icones lá de baixo.. afinal vai estar fazendo um relacionamento ao mambo da mesma forma..
um abraço
A Solução para Informatização de Vídeo Locadoras
Po bem legal o site. C vc pagar pelo serviço que eu fiz customizando o phpShop pra vc, então, fica melhor aindaé nois escreveu: My Sys Aplicativos, Empresa especializada na informatizacao de video locadoras, estamos no mercado com nosso sistema á 1 ano e meio somente e faze de testes com algumas empresas aqui de cuiabá - Mato Grosso, e agora vamos fazer o lancamento de nosso sistema a nivel estadual e logo logo em nivel nacional.
pode chinga a vontade
www.mysys.com.br
so ta faltando colocar a logo marca mas o povo nao me entregou ainda to no aguarde.
para os admin. do joomlabrasil.org manda um baner 165x65 que vou colocar no meu site e tambem quero saber c ta bom os icones de joomla e mysql que coloquei no rodape da pagina ou tenho que colocar aquele Copyright bla bla bla.
um braço.

acho que já vai fazer aniversário né cara

putz cara vou te contar uma historinha..
ai fui pra sp arrumar clientes e alguns parceiros que tinhao me ligado, fiquei la uns 20 dias, teve encontro da familia em canelas ai pertinho, eu cheguei de volta aki em cuiaba faz uns 15 dias.
milhoes de vezes desculpa, isso me atormento as ferias todas, te juro de verdade todos os dias eu lembrava de voce, mas eu nao podia mandar grana pra voce c nao eu ficava dura nas minhas ferias.. plis me desculpe...fazia 8 anos que nao tirava 1 dia de ferias agora que sai da empresa onde eu trabalhava e consegui pegar uns dias
outra coisa, eu nao usei uma linha do que voce alterou, eu peguei a versao 1.2.3 stable acho que é isso e fiz eu mesmo ficou show de bola...fiz assim que cheguei de ferias eu tava tranquilo sem stress, de bem com a namorada .. pra que melhor clima que esse pra mecher no mambo...
um abraco semana que vem eu estarei online novamente ... como dice estou voutando de ferias agora..
ai fui pra sp arrumar clientes e alguns parceiros que tinhao me ligado, fiquei la uns 20 dias, teve encontro da familia em canelas ai pertinho, eu cheguei de volta aki em cuiaba faz uns 15 dias.
milhoes de vezes desculpa, isso me atormento as ferias todas, te juro de verdade todos os dias eu lembrava de voce, mas eu nao podia mandar grana pra voce c nao eu ficava dura nas minhas ferias.. plis me desculpe...fazia 8 anos que nao tirava 1 dia de ferias agora que sai da empresa onde eu trabalhava e consegui pegar uns dias
outra coisa, eu nao usei uma linha do que voce alterou, eu peguei a versao 1.2.3 stable acho que é isso e fiz eu mesmo ficou show de bola...fiz assim que cheguei de ferias eu tava tranquilo sem stress, de bem com a namorada .. pra que melhor clima que esse pra mecher no mambo...
um abraco semana que vem eu estarei online novamente ... como dice estou voutando de ferias agora..
-
- Novato
Ficou bem legal o site , parabens....
Mas me diz, como vc colocou a imagem d fundo e deixou as bordas das areas arredondadas?Nao foi pelo mambo, foi?
Mas me diz, como vc colocou a imagem d fundo e deixou as bordas das areas arredondadas?Nao foi pelo mambo, foi?