Estou com problemas com o e-mail na confirmação dop cadastro, ele n envia o e-mail pra confirmação de conta criada, o q devo fazer...se é pra configurar o SMTP por favor me passa um passo a passo do que devo colocar la na configuração.
Agradeço de antemão,
Roberto Ramos
Re: e-mail de confirmação cadastro
-
- Novato
Re:e-mail de confirmação cadastro
Roberto Ramos escreveu:
Entre em Configurações Globais , depois clique na opção Mail e preencha o Formulário da seguinte forma:
Ok
Fabio
Amigo Roberto para enviar e-mail usando o SMTP faça o seguinte:Estou com problemas com o e-mail na confirmação dop cadastro, ele n envia o e-mail pra confirmação de conta criada, o q devo fazer...se é pra configurar o SMTP por favor me passa um passo a passo do que devo colocar la na configuração.
Agradeço de antemão,
Roberto Ramos
Entre em Configurações Globais , depois clique na opção Mail e preencha o Formulário da seguinte forma:
Espero ter ajudadoSMTP AUTH: SIM
usuário do SMTP: seu_email@seudominio.com
Senha do SMTP: ****
Host do SMTP: mail.seudominio.com
Ok
Fabio
-
- Novato
Amigos,
No meu caso, quando um usuário se registra, uma mensagem de Novo Usuário é enviada para TODOS os usuários. Como faço para corrigir esse problema?
No meu caso, quando um usuário se registra, uma mensagem de Novo Usuário é enviada para TODOS os usuários. Como faço para corrigir esse problema?
- impactohost.com
- Usuário
- Contato:
Não tem como mudar isto na configuração do sistema nao? todos os modulos tem que ser configurados antes de usar.
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web