Ola .. bom quando eu clico em algum link do meu site ... algu link do menu ... ele redireciona para esta page ...
http://www.erickcouto.x-br.com/content/section/1/2/
e da um erro 404 ....
o que pode ser isso ?
Re: erro ... quando clico em link ...
-
- Novato
Isto ocorre quando vc habilita o SEF, ou SEO, na administração do Mambo sem renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess.
FaBMak
PS: Tem alguns tópicos sobre isto aqui no fórum dê uma pesquisada.
FaBMak
PS: Tem alguns tópicos sobre isto aqui no fórum dê uma pesquisada.
-
- Novato
ola amigo ... obrigado pela resposta .... eu procurei e encontrei alguns topicos so que nenhum explicava ao certo como resolver o problema ....
e um deles acho que vc mesmo pediu para que o usuario habilita-se no admin em configurações gerais ( algo assim ) o SEF ... eu procurei essa opção e não encontrei em configurações gerais ...
caso possa me explicar ou me indicar um topico onde esteja de uma forma mais clara a resolução do problema ficarei grato ...
Obrigado
e um deles acho que vc mesmo pediu para que o usuario habilita-se no admin em configurações gerais ( algo assim ) o SEF ... eu procurei essa opção e não encontrei em configurações gerais ...
caso possa me explicar ou me indicar um topico onde esteja de uma forma mais clara a resolução do problema ficarei grato ...
Obrigado
Opa...
Na adminsitração, entre em 'configurações globais'...ultima aba, SEO/SEF.
Na primeira opção, se vc deixar em SIM, terá que renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess (assim mesmo, com ponto na frente).
Esse arquivo está na raiz do seu site, junto com o index.
[]'s

Na adminsitração, entre em 'configurações globais'...ultima aba, SEO/SEF.
Na primeira opção, se vc deixar em SIM, terá que renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess (assim mesmo, com ponto na frente).
Esse arquivo está na raiz do seu site, junto com o index.
[]'s
- impactohost.com
- Usuário
- Contato:
eu certo?
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web