Re: Como vincular um content a uma posição especifica da página?
-
- Novato
Como vincular um content a uma posição especifica da página?
Preciso fazer com que os contents sejam colocados de forma mais flexivel em suas posições como faço para estabelecer as posições que vou mostrar o content? ou como posso estabelecer em qual pagina (mainmenu, mainmenu2......) o content vai aparecer? como vincular o content com a pagina??????
Crie uma seção e uma categoria, depois crei um novo link no menu e selecione as opções Blog - Content Category para exibir todo conteúdo de uma categoria e Blog - Content Section para exibir todo o conteúdo de uma seção não importando quantas categorias existentes. Tem também o Table que também faz a mesma coisa mas exibe de forma diferente.
FaBMak
PS: Tente dar uma pesquisa no fórum antes de postar pois tem bastante coisa.
FaBMak
PS: Tente dar uma pesquisa no fórum antes de postar pois tem bastante coisa.
-
- Novato
Tem algumas noticias que são exibidas na pagina e quero colocar mais em um outro lugar na mesma página! a forma como vc explicou não esta dando certo! tem outra sugestão?
-
- Usuário
vc pode usar o modulo "flash de noticias", nele vc pode escolher qual categoria sera mostrado o conteudo, se forem varias categorias use a opcao "copiar modulo" e duplique ele quantas vezes for necessario para mostrar suas categorias! para mostrar na frontpage, vc pode criar algumas areas especificas para eles (user10, user11, user12) e usar um condicao "if" no codigo do index.php para qdo a area nao estiver sendo usada ela desaparecer, isso ajuda muito pois qdo seu usuario for para outro local do seu site vai ter mais area util para visualisar o seu conteudo. Se estiver muito complicado, coloque uma area (user5 por exemplo) depois do "mainbody" e publique todos os seus modulos nela e soh no menu inicio, ai voce tera noticias de varias categorias ao mesmo tempo na frontpage e qdo for para outro lugar elas somem!
Tente colocar o Script no lugar q vc quer q apareça ...
Se isso nao funcionar vai ser dificil te ajudar ... se é q vc me entende!!!
Zueira ....
Qdo descobrir falae ...
Tb tenho essa duvida e como estamos muito longe, posta aki a hora q descobrir ...
Vlw ...
Se isso nao funcionar vai ser dificil te ajudar ... se é q vc me entende!!!
Zueira ....
Qdo descobrir falae ...
Tb tenho essa duvida e como estamos muito longe, posta aki a hora q descobrir ...
Vlw ...

-
- Novato
Obrigado a todos que estão me ajudando! mas ainda estou com dificuldades, sou novato no mambo e ainda estou perdido em alguns conceitos. o comando chama todos os contents que criei! como faço para chamar um content especifico? tem algum codigo que possa uasar para chamar um content especifico? os tutoriais que encontrei são muto confusos ainda não entendi muito bem a hirerarquia e o conceito de component, modulo, .......
Depois q descobrir falaí ...
Estou trabalhando muito com mambo e to meio perdido nessa parte tb ...
Ja virei dias e noites fuçando pra ver se descobria algo, mas ..........
Amigo, depois q descobrir, poste ...
Grato ...
Estou trabalhando muito com mambo e to meio perdido nessa parte tb ...
Ja virei dias e noites fuçando pra ver se descobria algo, mas ..........
Amigo, depois q descobrir, poste ...
Grato ...