Olá pessoal,
Uso o Mambo 4.5 e depois resolvi instalar p PhpBB v1.2.3, e durante a instalação utilizei a opção do Step 2:Import phpbb2.0.x posts and users
só que quando vou entrar no painel de adminsitração do meu site www.inida.cv/administrator não consigo fazer login e aparece a seguinte mensagem:
Não pode fazer o login. Não existem administradores defenidos.
Estou bastante aflito e não sei como resolver a questão!!! Será que alguém pode me ajudar?
Agradeço antecipadamente,
Abel Monteiro
Re: não consigo fazer login e aparece a seguinte mensagem....
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Meu outra pessoa, pode te ajudar mais que eu...Mas instalei o phpbb e não obtive muito sucesso, não conseguia mais fazer cadastro de usuário e várias outras coisa, o que eu fiz mesmo foi mudar para o simpleboard.
-
- Novato
Olá,
Olha, obrigado por teres respondido. Mas o problema é que nem consigi fazer login no painelde administração, por isso não consigo remover o phpBB. E, a página está instalada num servidor remoto e não sei o que fazer. Acho que o phpBB apagou todos os usários ou então mudou a tabela de usuários. Mas não sei como aceder e alterar essa tabela. Estou aflito!!!
Merci
Olha, obrigado por teres respondido. Mas o problema é que nem consigi fazer login no painelde administração, por isso não consigo remover o phpBB. E, a página está instalada num servidor remoto e não sei o que fazer. Acho que o phpBB apagou todos os usários ou então mudou a tabela de usuários. Mas não sei como aceder e alterar essa tabela. Estou aflito!!!
Merci
Opa...
Comigo aconteceu a mesma coisa, o phpbb apagou todos os usuários. A única solução que achei, foi recolocar o admin via phpmyadmin.
[]'s

Comigo aconteceu a mesma coisa, o phpbb apagou todos os usuários. A única solução que achei, foi recolocar o admin via phpmyadmin.
[]'s
-
- Novato
Olá,
Será que podes me explicar como recolocaste o admin via phpAdmin? Podes me enviar todos os passos? Consigo ter acesso ao phpAdmin, mas não sei como colocar o admin novamente.
Agradeço antecipadamente.
Abel Monteiro
Será que podes me explicar como recolocaste o admin via phpAdmin? Podes me enviar todos os passos? Consigo ter acesso ao phpAdmin, mas não sei como colocar o admin novamente.
Abel Monteiro
Opa...
Camarada, não me lembro muito bem de memória, mas abra a tabela users, pelo phpmyadmin, e coloque os dados manualmente. Depois disso, entre com o login e senha colocados e edite direitinho, blz?
[]'s

Camarada, não me lembro muito bem de memória, mas abra a tabela users, pelo phpmyadmin, e coloque os dados manualmente. Depois disso, entre com o login e senha colocados e edite direitinho, blz?
[]'s
Abel Monteiro escreveu: Olá,
Abel Monteiro