Re:problema com fotos e imagens

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
elton batista de melo
Usuário
Contato:

problema com fotos e imagens

Mensagem por elton batista de melo »

aconteceu recentemente, o site tá no ar, tudo linkado certinho. a foto tá no lugar que deveria estar, mas não aparece, ou seja na hora de visualizar, a foto não aparecece, apenas o espaço com o nome da foto
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
Adonis Saliba
Novato

Mensagem por Adonis Saliba »

Isso realmente está acontecendo comigo também. Uma coisa chata, se você coloca uma figura que já está instalada no sistema e em um subdiretório de imagens ela é colocada com um endereço referencial apenas e não absoluto (veja na forma de html e não na forma visual). Aparece uma coisa assim... \"../../\") . Coloquei as fotos fora do diretório do mambo, com endereço absoluto \"http://www....\" e ai começou aparecer. Em sintese não estou podendo usar fotos dentro do mambo e eu não descubro onde tem que se alterar o caminho. Tem uma zebra ai!
Muneo
Usuário

Mensagem por Muneo »

Eu tava tento problema com upload de imagem nesse sentido. A imagem ia, tava no servidor, mas nao aparecia... ...o problema? Permissao... ...no meu tava dando permissao 0205 ou algo assim... ...tem que ser no minimo 0644...

Verifique isso, talvez resolva... ;)
Adonis Saliba
Novato

Mensagem por Adonis Saliba »

Infelizmente não resolveu.... Fiz a modificação de alteração global na configuração do CHMOD. Tudo para 744 e não resolveu nem isso e nem o Newsfeed que continua com o problema de não alimentar os XML e trazendo o erro:

HTTP Exception: 1 HTTP Transport Error - Unable to establish connection to host novajxoj.blogspot.com
Notícias na Internet

Eu ainda acho que tem problemas é com o meu provedor, por algum problema de proteção, mas... quem sabe alguem do mambobrasil sabe!

Abraços
Adonis
impactohost.com
Usuário
Contato:

Mensagem por impactohost.com »

Cara tem servidor que não permite dar certas permissões e ocorrem estes erros! não sei se este é o seu problema... ja tentou instalar em outro local?

Duvidas post ai! :woohoo:
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Gilgamesh
Usuário
Contato:

Re: problema com fotos e imagens

Mensagem por Gilgamesh »

Normalmente esse problema se relaciona a nomes de arquivos acentuados ou com caracteres como cedilha etc!

Abs.

Paulo Marcos
---------------
www.clfcbr.org
---------------
Responder