Re:problema com fotos e imagens
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
problema com fotos e imagens
aconteceu recentemente, o site tá no ar, tudo linkado certinho. a foto tá no lugar que deveria estar, mas não aparece, ou seja na hora de visualizar, a foto não aparecece, apenas o espaço com o nome da foto
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
- Adonis Saliba
- Novato
Isso realmente está acontecendo comigo também. Uma coisa chata, se você coloca uma figura que já está instalada no sistema e em um subdiretório de imagens ela é colocada com um endereço referencial apenas e não absoluto (veja na forma de html e não na forma visual). Aparece uma coisa assim... \"../../\") . Coloquei as fotos fora do diretório do mambo, com endereço absoluto \"http://www....\" e ai começou aparecer. Em sintese não estou podendo usar fotos dentro do mambo e eu não descubro onde tem que se alterar o caminho. Tem uma zebra ai!
Eu tava tento problema com upload de imagem nesse sentido. A imagem ia, tava no servidor, mas nao aparecia... ...o problema? Permissao... ...no meu tava dando permissao 0205 ou algo assim... ...tem que ser no minimo 0644...
Verifique isso, talvez resolva...
Verifique isso, talvez resolva...

- Adonis Saliba
- Novato
Infelizmente não resolveu.... Fiz a modificação de alteração global na configuração do CHMOD. Tudo para 744 e não resolveu nem isso e nem o Newsfeed que continua com o problema de não alimentar os XML e trazendo o erro:
HTTP Exception: 1 HTTP Transport Error - Unable to establish connection to host novajxoj.blogspot.com
Notícias na Internet
Eu ainda acho que tem problemas é com o meu provedor, por algum problema de proteção, mas... quem sabe alguem do mambobrasil sabe!
Abraços
Adonis
HTTP Exception: 1 HTTP Transport Error - Unable to establish connection to host novajxoj.blogspot.com
Notícias na Internet
Eu ainda acho que tem problemas é com o meu provedor, por algum problema de proteção, mas... quem sabe alguem do mambobrasil sabe!
Abraços
Adonis
- impactohost.com
- Usuário
- Contato:
Cara tem servidor que não permite dar certas permissões e ocorrem estes erros! não sei se este é o seu problema... ja tentou instalar em outro local?
Duvidas post ai! :woohoo:
Duvidas post ai! :woohoo:
Impacto Host - www.impactohost.com - Hospedagem de sites
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Impacto Studio - www.impactostudio.com - desenvolvimento web
Re: problema com fotos e imagens
Normalmente esse problema se relaciona a nomes de arquivos acentuados ou com caracteres como cedilha etc!
Abs.
Paulo Marcos
Abs.
Paulo Marcos