Amigos,
Estou precisando de uma ajuda. Estou fazendo 2 sites utilizando o Mambo. Alterei muito os templates e agora quero eliminar a barra de navegacao tipo \"home > contact > etc\" que fica localizada acima do banner principal ou acima da area de conteudo. ja tentei muito mas nao consigo fazer sumir e essa barra nao combina com meu layout.
Alguem sabe como eliminar essa barrinha?
Valeu mesmo!! Abracos
Re:ocultar a barra de navegacao
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo na administração procure pelos módulos, depois por menu top e desabilite ele para não aparecer mais.
Isso foi a primeira coisa que eu fiz. Mas nao funciona. Acredito que tenha que mudar no index.php mas nao conheco a linguagem, entao tenho medo de fazer coisas erradas.
Mas valeu a dica!
Alguem mais tem alguma ideia?
Mas valeu a dica!
Alguem mais tem alguma ideia?
Opa...
Imagino que esteja falando do \"pathway\"...
Se for, precisa tirá-lo dentro do seu index.php(se não me engano do template usado).
Mas é interessante que não se esqueça de fazer um backup deste arquivo, no caso de dar algo errado.
[]\'s

Imagino que esteja falando do \"pathway\"...
Se for, precisa tirá-lo dentro do seu index.php(se não me engano do template usado).
Mas é interessante que não se esqueça de fazer um backup deste arquivo, no caso de dar algo errado.
[]\'s
Valeu Spikems, acho que eh isso mesmo. Sera que vc saberia onde cortar isso no index.php ? Nao entendo nada da linguagem. De qualquer forma vou salvar o original arriscar umas tentativas e erros. Se conseguir darei retorno aqui.
Abraco
Abraco
Opa...
No index.php tem uma linha com algo assim:
mosPathWay()
Delete e veja se funciona. Evidentemente, não esqueça de verificar se tem as tags do php abrindo e fechando...se tiver, delete tb.
[]\'s
Postagem editada por: spikems, a: 31/08/2005 18:16

No index.php tem uma linha com algo assim:
mosPathWay()
Delete e veja se funciona. Evidentemente, não esqueça de verificar se tem as tags do php abrindo e fechando...se tiver, delete tb.
[]\'s
Postagem editada por: spikems, a: 31/08/2005 18:16