Re:Duvidas

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
VWS Design
Novato

Duvidas

Mensagem por VWS Design »

Olá Mambomaniacos, tudo bem por ae???

Bem sou novo por aqui mas soh de cadastro mesmo, pq faz um bom tempo que olho o forum, ainda não tinha me cadastrado pois minhas duvidas sempre tinham ae..... mas essa ultima eu não axei na pesquisa hehe..... :)

Bem minha 1ª duvida eh o seguinte:

Estou usando o tema (template) rhuk_solarflare_ii.
Gostaria de saber como eu faço para remover o Flash de Notícias e aumentar o topo, tentei de tudo e não deu certo.... Queria saber qual item remover pra retirar, e aonde eu devo aumentar para o topo se ajustar ah o topo jah esta maior eu editei a imagem....

Como remover o menu do lado direito (aquela coluna onde fika enquete e qnto users online) passando akele espaço para o conteudo central, em seguida mudar a enquete para o lado esquerdo no lugar de Syndicate.

Qual arquivo editar para mudar o titulo do menu, atualmente está Menu Principal, qro colocar outrea coisa ex: Minha Loja....

Como colocar um contador, eu tenho um contador em php, onde ele conta atraves fde um arquivo txt, soh que eu não axo o arquivo LEFT.PHP ou alguma coisa assim onde tenha como eu acrescentar, pois não gostei de nenhum contador proprio do mambo daí qro adapta-lo....

-----------------------

Era isso pessoal, se alguem estiver disposto para falar-mos sobre mambo me add ai no msn, o meu eh: viliam@hehe.com (é assim mesmo hehe.....)

Abraços pessoal espero que voces possam me ajudar

Obrigado
VWS Design ;)
Muneo
Usuário

Mensagem por Muneo »

Prezado colega,
Talvez minha solucao nao seja a mais correta, mas pq vc nao pega um template mais proximo do que vc quer? Algum que tenha 2 colunas e um topo unico?
Va num desses sites que tenham preview de template e de uma procurada, vc vai ver, vai achar bastante coisa legal... ;)

3º) o titulo do menu esta como um modulo na lista de modulos do site. Va em modulos>modulos do site e procure pelo Menu Principal, ai clique nele e edite pro nome que vc que.

4º)Abra o template e insira o codigo direto no template (bem, eu faria isso)...
Procure nao editar o core do mambo, pois se vc fizer cagada, vai ser dificil consertar... ;)

É isso, um abraco e espero ter ajudado...
Muneo
Usuário

Mensagem por Muneo »

Prezado colega,
Talvez minha solucao nao seja a mais correta, mas pq vc nao pega um template mais proximo do que vc quer? Algum que tenha 2 colunas e um topo unico?
Va num desses sites que tenham preview de template e de uma procurada, vc vai ver, vai achar bastante coisa legal... ;)

3º) o titulo do menu esta como um modulo na lista de modulos do site. Va em modulos>modulos do site e procure pelo Menu Principal, ai clique nele e edite pro nome que vc que.

4º)Abra o template e insira o codigo direto no template (bem, eu faria isso)...
Procure nao editar o core do mambo, pois se vc fizer cagada, vai ser dificil consertar... ;)

É isso, um abraco e espero ter ajudado...
Responder