Re:Vários Problemas - Ajudem por favor!

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Iná Leite Duarte
Novato

Vários Problemas - Ajudem por favor!

Mensagem por Iná Leite Duarte »

1º - instalei o mambo 4523br estável...
depois peguei o seguinte componente: mambo-phpShop_1[1].2_stable-pl3_UPDATE-and-MANUAL-INSTALLATION_PACKAGE.tar

mais estes mods: mod_phpshop; mod_phpshop_allinone; mod_phpshop_cart; mod_phpshop_featureprod; mod_phpshop_latestprod; mod_phpshop_manufacturers; mod_phpshop_randomprod; mod_phpshop_search; mod_phpshop_topten; mod_product_categories; mod_productscroller; phpshop_dtree; phpshop_JSCook; phpshop_JSCookTree

segui EXATAMENTE tudo que disseram para instalação manual. TUDO tintin por tintin

e tudo foi configurado até quando eu criei um usuário chamado teste e senha testeteste com acesso de \"registrado\" do mambo, normal, aí eu escolhi o produto, cliquei em Add Cart, e quando vou fazer o checkout ele escreve exatamente isso na tela:

Your Cart is currently empty.
Você não tem permissão para acessar esta área do site.
Você precisa efetuar o login.

efetuo o login de novo, tento de novo, e nada..........mesma mensagem.
Preciso dessa loja segunda feira agora no ar, passei o sábado todo tentando resolver esse problema, desinstalei e instalei de novo, e nada....... mesmo problema, alguém me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!

2º como faço para mudar o tamanho limite de upload dos arquivos para o Remository e para o DocMan? Ambos têm um limite muito baixo e como terei que fazer upload de arquivos bem maiores que isso, haveria algum jeito de ou alterar, ou haveria outro sistema mais eficiente de download?

3º existe algum sistema de medalhas pro mambo? se não..... tem como utilizar um script de PHP (um feito pro phpBB) adequando-o ao mambo?
Iná Leite Duarte
Novato

Mensagem por Iná Leite Duarte »

Gente será que daria pra alguém me ajudar pelo amor de Deus??? é que não estou usando o phpshop à toa nem de brincadeira pra vender revistas velhas ou coisas assim, é para uma empresa que depende muito desse sistema........... mas meu checkout não funciona mesmo!!!!!!!!! Alguém me ajude por favor!!!!!!!!!
Alexandre-DF
Novato

Mensagem por Alexandre-DF »

O problema do PHPShop ja foi discutido no forum, da uma procurada.

Postagem editada por: alexdf, a: 01/09/2005 20:53
spikems
Usuário

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Desculpe a pergunta, mas você editou o usuário na admin do phpshop?
Habilitou para comprar, foram liberados direitinho? Veja se os dados estão corretos, completos, com endereço de entrega, repasse as configurações novamente, segurança, essas coisas...em resumo, fuça na administração do phpshop :)

[]\'s
Responder