Ola Galerinha,
Sou novo aqui, e tbm novo com MAMBO. Estava tentando desenvolver um component simples. Mas estou tento um problema na parte de Adminisrtação.
Quando clicko no menu do meu component.... ele vai para a HOME da administração do MAMBO....
Alguem sabe me dizer o que pode ser?
Re:Desenv. Componente
-
- Novato
-
- Novato
já resolvi.... sorry pela noobisse.....
era pq devido uns erros eu mudei o nome do component... e ele naum reconhecia os arquivos com nome antigo..!!
era pq devido uns erros eu mudei o nome do component... e ele naum reconhecia os arquivos com nome antigo..!!
parabéns pela iniciativa cara, conte comigo para o que você precisar. Quando o componente tiver pronto (ou você precisar de ajuda no desenvolvimento/manutenção) eu gostaria de publicar uma nota no mamboPros pra ajudar a divulgar.
Abraço,
Matheus
Abraço,
Matheus
-
- Novato
brigadão....
Mas na verdade não é nada de mais este componente.... é apenas uma gallery que eu já tinha em php... estou migrando para utilizar com o MAMBO....
é uma gallery q é apenas necessario cadastrar o diretorio das imagens e uma descrição.....
ai ele automaticamente pega todas as imagens dakele diretorio e mostra em miniatura......
já até deve existir alguma assim para mambo.... eu nem procurei.... apenas tava migrando essa minha que é super simples para ver como que é desenvolver componentes no mambo..
Brigadão
Mas na verdade não é nada de mais este componente.... é apenas uma gallery que eu já tinha em php... estou migrando para utilizar com o MAMBO....
é uma gallery q é apenas necessario cadastrar o diretorio das imagens e uma descrição.....
ai ele automaticamente pega todas as imagens dakele diretorio e mostra em miniatura......
já até deve existir alguma assim para mambo.... eu nem procurei.... apenas tava migrando essa minha que é super simples para ver como que é desenvolver componentes no mambo..
Brigadão