Re:bobeiras...

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Rubens atheist
Novato

bobeiras...

Mensagem por Rubens atheist »

Eu estava testando o mambo em uma pasta que criei de bobeira. Como eu estava gostando do resultado, resolvi que queria alterar o nome da pasta para um nome mais adequado. Renomeei a pasta e alterei adequadamente no arquivo configuration.php.

Agora aparece uma mensagem de erro no cabeçalho da página:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/includes/mambo.php on line 419

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/includes/mambo.php on line 828

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/index.php on line 194

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/index.php on line 195

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/index.php on line 196

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/index.php on line 197

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rpazza/public_html/novo/configuration.php:72) in /home/rpazza/public_html/novo/index.php on line 198
E não adianta eu retornar ao nome antigo da pasta e arrumar no configuration.php, dá o mesmo erro.

Não estou bem certo de que o erro tenha sido causado pela renomeação, mas não lembro de ter mexido em algo crítico antes disso. A última coisa que fiz foi relocar um local de banner no template que estou usando.

O problema agora é que nem acessar a administração eu consigo!

Alguém pode ajudar? Adianta eu fazer um backup do bd, reinstalar e refazer o upload do bd?

Ainda, na reinstalação eu preciso reinstalar módulos e componentes um por um ou posso copiar as pastas de módulos, componentes, templates e mambots que instalei e colar por cima da nova instalação?

Putz... eu tava indo tão bem e fiz esta merda...
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Verifique se vc não deixou espaço em branco, no início e no final, no arquivo index.php do Mambo e do tema que vc está usando. Tente reinstalar o tema.

FaBMak
Rubens atheist
Novato

Mensagem por Rubens atheist »

FaBMak escrito:
Verifique se vc não deixou espaço em branco, no início e no final, no arquivo index.php do Mambo e do tema que vc está usando. Tente reinstalar o tema.

FaBMak
Foi esta a resposta que obtive no fórum do Mambo.

Realmente, havia espaços em branco depois do código php no arquivo configuration.php. Removi estes espaços e tudo está resolvido.

Valeu!
Responder