Caros amigos,
Tenho postado algumas dúvidas, mas não sei se estou fazendo as perguntas da forma correta, pois sou iniciante no mambo e agradeço qualquer ajuda, e no entando não obtive resposta alguma, estou fazedo algo errado ? tenho sempre pesquisado antes no fórum para não postar dúvidas já solucionadas.
A equipe do site está de parabéns, quando meu trabalho estiver quase pronto vou solicitar a crítica do pessoal aqui do mambobrasil.
Valeu pessoal.
Re:Dúvida
Re:Dúvida
Caro Amigos,
Estamos sempre prontos a ajudar contudo nem sempre isto é possível, como mesmo já notou. Na maioria das vezes não conseguimos ajudar quando a dúvida é muito específica porque talvez ninguém tenha tido este problema antes. Mas, sempre que possível tentamos ajudar.
Continue tentando e sempre pesquise também no fórum do Mamboserver e se for alguma dívida de componente, procure a página oficial do mesmo.
FaBMak
Estamos sempre prontos a ajudar contudo nem sempre isto é possível, como mesmo já notou. Na maioria das vezes não conseguimos ajudar quando a dúvida é muito específica porque talvez ninguém tenha tido este problema antes. Mas, sempre que possível tentamos ajudar.
Continue tentando e sempre pesquise também no fórum do Mamboserver e se for alguma dívida de componente, procure a página oficial do mesmo.
FaBMak