Re:Quem pode Ajudar um Biólogo

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Vicente Medeiros
Usuário

Quem pode Ajudar um Biólogo

Mensagem por Vicente Medeiros »

Amigos da Comunidade Mambo Brasil... Sou Vicente Medeiros... Sou Biólogo e tenho um Site Chamado Clube do Biólogo o mesmo está em CPGNuke Gostaria de mudar ele para o MAMBO, mas não sei como fazer fazer a mudança sem que haja perda de dados..... será que alguem pode me ajudar nessa mudança.

Conto com a força de todos da comunidade

O Clube do Biólogo tem como objetivo e compromisso, a construção e multiplicação do conhecimento ambiental, formando uma consciência crítica.

Esta página é destinada a biólogos, estudantes e apaixonados por biologia, bem como para todo mundo que gostaria de conhecer um pouco sobre a vida e entender a sua importância para o mundo.

Amigos de uma força....gostaria de usar ainda o tema do site que está la ....em phpnuke.
Vicente Medeiros
Usuário

Tem alguem que pode ajudar?
Vicente Medeiros
Usuário

Amigos ninguem pode ajudar!!!!
Manoel Pinho
Novato

Mensagem por Manoel Pinho »

Vicente,

Se esse seu nuke for compatível com o PHP Nuke, já existem vários scripts prontos que convertem de PHPNuke para mambo. Veja aqui mesmo no mambobrasil alguns deles, na área de downloads-> Outros Scripts para o Mambo.

Eu nunca usei mas creio que funciona bem.

Postagem editada por: pinho, a: 13/08/2005 12:00
Vicente Medeiros
Usuário

pinho escrito:
Vicente,

Se esse seu nuke for compatível com o PHP Nuke, já existem vários scripts prontos que convertem de PHPNuke para mambo. Veja aqui mesmo no mambobrasil alguns deles, na área de downloads-> Outros Scripts para o Mambo.

Eu nunca usei mas creio que funciona bem.Postagem editada por: pinho, a: 13/08/2005 12:00
Obrigado amigo vou tentar isso ai que vc falou....Obrigado
Responder