Amigos da Comunidade Mambo Brasil... Sou Vicente Medeiros... Sou Biólogo e tenho um Site Chamado Clube do Biólogo o mesmo está em CPGNuke Gostaria de mudar ele para o MAMBO, mas não sei como fazer fazer a mudança sem que haja perda de dados..... será que alguem pode me ajudar nessa mudança.
Conto com a força de todos da comunidade
O Clube do Biólogo tem como objetivo e compromisso, a construção e multiplicação do conhecimento ambiental, formando uma consciência crítica.
Esta página é destinada a biólogos, estudantes e apaixonados por biologia, bem como para todo mundo que gostaria de conhecer um pouco sobre a vida e entender a sua importância para o mundo.
Amigos de uma força....gostaria de usar ainda o tema do site que está la ....em phpnuke.
Re:Quem pode Ajudar um Biólogo
-
- Usuário
-
- Usuário
Tem alguem que pode ajudar?
-
- Usuário
Amigos ninguem pode ajudar!!!!
- Manoel Pinho
- Novato
Vicente,
Se esse seu nuke for compatível com o PHP Nuke, já existem vários scripts prontos que convertem de PHPNuke para mambo. Veja aqui mesmo no mambobrasil alguns deles, na área de downloads-> Outros Scripts para o Mambo.
Eu nunca usei mas creio que funciona bem.
Postagem editada por: pinho, a: 13/08/2005 12:00
Se esse seu nuke for compatível com o PHP Nuke, já existem vários scripts prontos que convertem de PHPNuke para mambo. Veja aqui mesmo no mambobrasil alguns deles, na área de downloads-> Outros Scripts para o Mambo.
Eu nunca usei mas creio que funciona bem.
Postagem editada por: pinho, a: 13/08/2005 12:00
-
- Usuário
pinho escrito:
Obrigado amigo vou tentar isso ai que vc falou....ObrigadoVicente,
Eu nunca usei mas creio que funciona bem.Postagem editada por: pinho, a: 13/08/2005 12:00