pessoal alguem pode me ajudar??????
qual a melhor forma de transportar arquivos estaticos para mambo????
Re:transporte de arquivos de outra pagina para mam
-
- Novato
Re:transporte de arquivos de outra pagina para mambo
Pô galera...numa boa, desculpem o desabafo, mas vamos respeitar o bom senso e colocar as postagens corretamente...tudo bem que, as vezes, não se encontra a dúvida em algum tópico, mas abrir dois tópicos para a mesma pergunta fica feio... 
Perde tempo quem escreve, perde tempo quem lê, os moderadores perdem tempo apagando tópicos repetidos e colocando ordem na casa...bora ter atenção na hora de fazer as coisas, pra que os moderadores continuem nos atendendo da melhor forma possível, com a boa vontade que eles tem demonstrado sempre...pô, tem gente que nem lê o post anterior e cobra respostas...fica complicado assim!!
Amigo, o que vc chama de \"transportar\"?? Voce quer levar de ônibus, taxi, carroça... :blink:
Não sei se vai ajudar, até pq sua pergunta foi um tanto vaga, concorda?...Mas voce já ouviu falar em copiar e colar?..ctrlC e ctrlV??
[]\'s

Perde tempo quem escreve, perde tempo quem lê, os moderadores perdem tempo apagando tópicos repetidos e colocando ordem na casa...bora ter atenção na hora de fazer as coisas, pra que os moderadores continuem nos atendendo da melhor forma possível, com a boa vontade que eles tem demonstrado sempre...pô, tem gente que nem lê o post anterior e cobra respostas...fica complicado assim!!
Amigo, o que vc chama de \"transportar\"?? Voce quer levar de ônibus, taxi, carroça... :blink:
Não sei se vai ajudar, até pq sua pergunta foi um tanto vaga, concorda?...Mas voce já ouviu falar em copiar e colar?..ctrlC e ctrlV??
[]\'s
Re:transporte de arquivos de outra pagina para mam
Pegue o html da página que deseja migrar e copie o código, abra o Painel Administrativo do Mambo e crie um novo conteúdo. No editor clique no botão HTML para alternar para o modo html, cole o código html e salve.
FaBMak
PS: Movido para o local mais adequado
FaBMak
PS: Movido para o local mais adequado