Como instalar um tamplate

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
brian
Novato

Como instalar um tamplate

Mensagem por brian »

ae galera
como instalo um template no mambo?
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re:Como instalar um tamplate

Mensagem por Ronildo Costa »

Vc pode fazer usando o instalador do mambo, nessa forma vc deve procurar pelo arquivo zipado.
Sites, Administrar Temas, Instalar...

Ou vc pode criar uma pasta dentro da pasta templates e subir os arquivos pra dentro dela.
brian
Novato

Mensagem por brian »

ok
brigadao

voce pode me passar um site que tem templates de graça?
Jeferson taffa
Novato

Mensagem por Jeferson taffa »

Olá
Eu também estou tentando instalas novos templates, só que me dá o seguinte erro:
Upload template - Upload Falhou
ERROR: Could not find an XML setup file in the package.

Na linha de baixo no próximo item:
Upload template - Falhou
Installation file not found:
/var/www.jeferson.adm.br/media/install_42f3b6d5655da/

Até estou lendo no forum diariamente e vi que uma outra pessoa estava com o mesmo problema. Aí vou dito para \"Altere a permissão para 707 e tente novamente. \" Não sei como fazer isso.

Será que eu tenho que intalar algum módulo antes para depois conseguir instalar o template?

Só pra informar... eu estou pegando o arquivo zipado que foi baixado.
Jeferson taffa
Novato

Mensagem por Jeferson taffa »

Neste site vc encontra vários templates gratuitos.
São bem legais
http://www.interspire.com/templates/
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Até estou lendo no forum diariamente e vi que uma outra pessoa estava com o mesmo problema. Aí vou dito para "Altere a permissão para 707 e tente novamente. " Não sei como fazer isso.
Amigo não sei de cabeça onde tem, mas algum lugar aki do fórum ou do site tem explicando como mudar as permissões.
Se for por ftp vc clica em cima da pasta e dependendo do ftp terá algo como change permissões, dai é so alterar.

Mas não acho que este seja o seu problema, provalvelmente o seu problema seja por que o template não seja compativel com a versão que vc está tentando instalar.
André Luiz andrelhj
Novato
Contato:

Re: Como instalar um tamplate

Mensagem por André Luiz andrelhj »

Estou com o mesmo problema quando instalo o template. Criei o template de maneira correta com todos os arquivos e até coloquei os arquivos via ftp mais não consegui que o template fosse visualizado.
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Jeferson, as permissões são relativas a sistemas Linux e dizem quem pode ler/alterar/executar um arquivo. No caso 707 vc dá a um usuário total direito sobre um arquivo/diretório. Dê uma pesquisa na Internet pois tem vários links ensinando sobre permissões, elas também podem ser alteradas via programa FTP.

André, que problema vc teve com o tema ? O tema é exibido no Administrador de Tema ? Se não for possivelmente é problema no arquivo xml do tema.

FaBMak
Rodrigo Rigoni
Novato

Mensagem por Rodrigo Rigoni »

Não consegui instalar um template no meu mambo não, onde que fica esse "Sites, Administrar Temas, Instalar..."???

Eu entrei na administração do mambo, mais nao tem nada disso aqui não, poderia alguém me ajudar???

Eu to usando o Mambo 4.5.2.3 br...
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Rodrigo escreveu: Não consegui instalar um template no meu mambo não, onde que fica esse "Sites, Administrar Temas, Instalar..."???
Como não ? Vc está vendo o menu na Administração ? Clica em Site, depois em Administrar Temas e depois Instalar.

FaBMak
Responder