Re:Calendário Events
-
- Novato
Calendário Events
Meus amigos,
Preciso do módulo calendário Event\'s. Onde encontrá-lo? Alguém poderia me mandar por e-mail???
Campana
campana@om.netpoint.com.br
Preciso do módulo calendário Event\'s. Onde encontrá-lo? Alguém poderia me mandar por e-mail???
Campana
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
-
- Novato
Instalei este módulo mas estou com uma dúvida.
No rodapé dele está escrito \"esse mes\", assim, errado. Quero saber onde modificar isso.
Obrigado.
No rodapé dele está escrito \"esse mes\", assim, errado. Quero saber onde modificar isso.
Obrigado.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Porcure, em algum lugar do componente/módulo, o arquivo brazilian_portuguese.php e faça uma busca por \"esse mes\" e, por favor, substitua por \"Este mês\", se for o mês corrente, claro.
Ache mais inconsistências, corrija e mande o arquivo para a comunidade.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Diogo escrito:
É possível que o módulo, na instalação, adicione esta linha no arquivo de linguagem? Aí eu vejo o que está no servidor.
Aí é que está. Não há no pacote deste módulo um arquivo "brazilian_portuguese.php". E no arquivo da linguagem não encontrei "esse mes".Porcure, em algum lugar do componente/módulo, o arquivo brazilian_portuguese.php e faça uma busca por "esse mes" e, por favor, substitua por "Este mês", se for o mês corrente, claro.
É possível que o módulo, na instalação, adicione esta linha no arquivo de linguagem? Aí eu vejo o que está no servidor.
Opa...
O arquivo brazilian_portuguese.php está dentro da pasta \'languages\' no componente Events
[]\'s

O arquivo brazilian_portuguese.php está dentro da pasta \'languages\' no componente Events

[]\'s
-
- Novato
Blz!!!
Achei que isso devesse estar no pacote .zip. Agora está ok!
Achei que isso devesse estar no pacote .zip. Agora está ok!
-
- Novato
Meu amigo,
Vê se pode me ajudar... Fiz uma alteração (caca) e não consigo mais voltar ao original. No latest events, alterei a frase para novos eventos (erro sem perdão) e não consigo mais encontrar onde altero esta frase para corrigir....
Aproveito para perguntar: Gostaria de exibir somente os eventos do dia e não os últimos eventos. Dá para fazer?
Campana
Vê se pode me ajudar... Fiz uma alteração (caca) e não consigo mais voltar ao original. No latest events, alterei a frase para novos eventos (erro sem perdão) e não consigo mais encontrar onde altero esta frase para corrigir....
Aproveito para perguntar: Gostaria de exibir somente os eventos do dia e não os últimos eventos. Dá para fazer?
Campana
- bmello belini
- Novato
Oi sou novo por aqui e no mambo também... Tentei acessar o link anterior mas não consigo fazer o download, pois aparece a seguinte mensagem:
\"A sua secção não foi validada e as condições anti-leech foram afectadas. \"
Será que tenho que me cadastrar naquele site para fazer download?
Alguém pode me mandar o módulo?
Postagem editada por: belini, a: 11/08/2005 10:30
\"A sua secção não foi validada e as condições anti-leech foram afectadas. \"
Será que tenho que me cadastrar naquele site para fazer download?
Alguém pode me mandar o módulo?
Postagem editada por: belini, a: 11/08/2005 10:30