Re:Finalizando Compra
-
- Novato
Finalizando Compra
Por favor preciso de ajuda!!! Ao fazer o teste na minha loja percebi que ao comprar o produto e clicar em concluir compra, o usuário é desconectado do site e o pedido não é registrado.Alguém pode me ajudar!!????
É urgente!!!
Brigadão, Vivi :huh: [img size=100]http://www.mambobrasil.org/components/c ... ngebob.jpg[/img]
É urgente!!!
Brigadão, Vivi :huh: [img size=100]http://www.mambobrasil.org/components/c ... ngebob.jpg[/img]
- Alexandre-DF
- Novato
Este problema deve esta ocorrendo pq vc nao esta utilizando o modulo de logon do PHPShop.
Desabilite o logon do mambo e halite o do PHPShop, provavelmente isso ira resolver
Desabilite o logon do mambo e halite o do PHPShop, provavelmente isso ira resolver
-
- Novato
Oie amigo... será que pode me ajudar a fazer isso, não conheço muito bem PHP... meu amigo instalou a loja mas disse q nao poderia me ajudar a configurar pq nao conhece o sistema e eu estou tentando me virar, já cadastrei os produtos só falta esse item de pagamento e nao sei como fazer essa habilitação... se vc puder descrever passoa a passo eu agradeço!
)
Grande abraço, Vivi :cheer:

Grande abraço, Vivi :cheer:
-
- Usuário
Se a instalação estiver toda ok, entre (como admin) no menu módulos - modulos do site.
Procure pelo módulo de login (que provavelmente esta habilitado - na coluna de publicados há uma \'pastinha\' e não um X vermelho) .
Desabilite-o clicando sobre a pastinha - que se tornará um X vermelho.
Agora procure pelo módulo de login do PHP (com um X) e habilite-o.
Feita a substituição :woohoo:
Procure pelo módulo de login (que provavelmente esta habilitado - na coluna de publicados há uma \'pastinha\' e não um X vermelho) .
Desabilite-o clicando sobre a pastinha - que se tornará um X vermelho.
Agora procure pelo módulo de login do PHP (com um X) e habilite-o.
Feita a substituição :woohoo:
- Alexandre-DF
- Novato
Ola Vivi
Desculpe a demora em responder.
1- Certifique-se de qeu esta usando a versao mais recente do phpShop:
mambo-phpShop 1.2 stable 3
2- Entre na opcao Módulos do Site no menu de adminstracao de modulos
3- Procure pelo Modulo mod_phpshop e abra-o
4- Em parametros, marque \"Show a Login Form for the customers?\" com Yes e o restante como No (estas outras opcoes vc encontra em modulos separados)
5- Salve estas alteraçoes
6- \"despublique\" o modulo Login original do Mambo (mod_login) e em seguida publique o modulo mod_phpshop.
Pronto, agora vc estará utilizando o login da loja e acredito que o problema desapareça.
Postagem editada por: alexdf, a: 03/08/2005 17:23
Desculpe a demora em responder.
1- Certifique-se de qeu esta usando a versao mais recente do phpShop:
mambo-phpShop 1.2 stable 3
2- Entre na opcao Módulos do Site no menu de adminstracao de modulos
3- Procure pelo Modulo mod_phpshop e abra-o
4- Em parametros, marque \"Show a Login Form for the customers?\" com Yes e o restante como No (estas outras opcoes vc encontra em modulos separados)
5- Salve estas alteraçoes
6- \"despublique\" o modulo Login original do Mambo (mod_login) e em seguida publique o modulo mod_phpshop.
Pronto, agora vc estará utilizando o login da loja e acredito que o problema desapareça.
Postagem editada por: alexdf, a: 03/08/2005 17:23
-
- Novato
Nossaaaa... Muito obrigada!! Pensei que fosse mais dificil... mas ocorreu tudo certinho!
) Valeu mesmo!!

-
- Novato
Olá... Sou eu denovo! :cheer:
Eu estou queria trocar a imagem \"SolarFlare\" q aparece na primeira pagina do Mambo mas eu nao sei como alterar a imagem, vc pode me ajudar!???
Bjos e desde já muito obrigada
Vivi
Eu estou queria trocar a imagem \"SolarFlare\" q aparece na primeira pagina do Mambo mas eu nao sei como alterar a imagem, vc pode me ajudar!???
Bjos e desde já muito obrigada
Vivi
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Vivi irei responder mas não use um tópico para fazer outro, essa pergunta cairia muito bem em outras seções e não em módulos.
Para trocar a imagem basta substituila nas pasta image do seu template.
Para trocar a imagem basta substituila nas pasta image do seu template.
Opa...
Além do que, essa pergunta já foi feita diversas vezes em outros tópicos...dar uma procuradinha melhor no fórum, não custa nem dói nada...
[]\'s

Além do que, essa pergunta já foi feita diversas vezes em outros tópicos...dar uma procuradinha melhor no fórum, não custa nem dói nada...

[]\'s