Re:Problemas com AkoGallery
Problemas com AkoGallery
Olá
Enfrento um problema irritante com o AkoGallery.
Upei a imagem, criei o thumbnail;
Criei a categoria;
Fui em: View Pictures;
criei uma nova figura, com o título preenchido, indicando a imagem e o thumb, desrição escrita ( tive que instalar um outro editor WYSIWYG) e todos os outros campos estão preenchidos.
Esta imagem depois eu cliquei em publicar
Mesmo feito tudo aparentemente correto, a imagem não aparece no site, quando eu entro no site, na tal caleria retorna a seguinte mensagem:
Esta Categoria está atualmente vazia
Já procurei no forum, já zerei o site inteiro, mas nada resolveu..
Grato pela atenção,
Ednei
Para quem quiser ver o site, http://www.zanzal.com.br
Postagem editada por: fecmagoo, a: 02/08/2005 10:18
Enfrento um problema irritante com o AkoGallery.
Upei a imagem, criei o thumbnail;
Criei a categoria;
Fui em: View Pictures;
criei uma nova figura, com o título preenchido, indicando a imagem e o thumb, desrição escrita ( tive que instalar um outro editor WYSIWYG) e todos os outros campos estão preenchidos.
Esta imagem depois eu cliquei em publicar
Mesmo feito tudo aparentemente correto, a imagem não aparece no site, quando eu entro no site, na tal caleria retorna a seguinte mensagem:
Esta Categoria está atualmente vazia
Já procurei no forum, já zerei o site inteiro, mas nada resolveu..
Grato pela atenção,
Ednei
Para quem quiser ver o site, http://www.zanzal.com.br
Postagem editada por: fecmagoo, a: 02/08/2005 10:18
Bem, eu descobri uma coisa, eu linkei a categoria direta no menu principal, e assim eu não vejo mesmo as imagens.
Agora o que está acontecendo é que quando eu clico na imagem, vem um erro:
Fatal error: Call to undefined function: openconnectionwithreturn() in /home/zanzal/public_html/components/com_akogallery/sub_viewdetails.php on line 37
Agora o que está acontecendo é que quando eu clico na imagem, vem um erro:
Fatal error: Call to undefined function: openconnectionwithreturn() in /home/zanzal/public_html/components/com_akogallery/sub_viewdetails.php on line 37
-
- Usuário
Experimente criar um vínculo para o componente (sua página principal inicial) e veja se funciona.
Na verdade funciona sim, mas só se criar um vinculo para o Componente, e não para a Categoria.
E o necessário seria mesmo que o vinculo fosse diretamente á categoria do componenete. O AkoGallery permite isso, mas não funciona.
Mesmo assim foi esse o processo feito, agora aparece no Body as categorias, e lá sim aparece a imagem. Ai quando se clica na imagem, pra dar um zoom, aparece o seguinte erro:
Qual outra galeria de imagens pode-se ter suas categorias vinculadas no menu principal?
E o necessário seria mesmo que o vinculo fosse diretamente á categoria do componenete. O AkoGallery permite isso, mas não funciona.
Mesmo assim foi esse o processo feito, agora aparece no Body as categorias, e lá sim aparece a imagem. Ai quando se clica na imagem, pra dar um zoom, aparece o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
A Akogallery por padrão funciona somente no Mambo 4.5.0 se vc estiver usando o Mambo 4.5.1 ou 4.5.2 tenha certeza de que está usando a versão disponibilizada aqui no Mambobrasil pois foi modificada para ser compatível com as novas versões do Mambo.
FaBMak
FaBMak
Obrigado pela dica, eu fiz isso e tudo funcionou maravilhosamente bem, ou quase.
Ainda estou tendo problemas para criar o vinculo da categoria nos menus.
A URL do vinculo está errada. por isso, gostaria de saber se é possível editar a URL de um vinculo nos menus.
O link errado é:
quando o correto deveria ser:
:silly:
Ainda estou tendo problemas para criar o vinculo da categoria nos menus.
A URL do vinculo está errada. por isso, gostaria de saber se é possível editar a URL de um vinculo nos menus.
O link errado é:
index.php?option=com_content&task=category§ionid=com_akogallery&id=3&Itemid=9
index.php?option=com_content&task=category§ionid=com_akogallery&id=3&Itemid=9
Crie um link do tipo URL e preencha com a URL que vc precisa.
FaBMak
FaBMak