Re: problemas com o editor

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Reginaldo Rosa
Novato

problemas com o editor

Mensagem por Reginaldo Rosa »

pessoal, estou com uma dúvida. uso o provedor www.okhosting.com.br
tudo no mambo funciona super bem menos o editor. ja pedi ajuda ao amigo cique e ele disse que nao tem logica o editor nao funcionar e que poderia ser algum erro ligado ao server. Alguem aqui usa esse provedore tem ou não problemas como o meu?
FaBMak
Super Joomleiro

Re:problemas com o editor

Mensagem por FaBMak »

Qual editor vc está usando ? Normalmente os problemas de editor são permissões, dê permissão 707 nos diretórios mambots, mambots/content e mambots/content.

FaBMak
fabio
Joomleiro

Re:problemas com o editor

Mensagem por fabio »

Com certeza provedor não é

Além do que o FaBmak citou
Geralmente , os editores devem ser acessados pela mesma URL que esta informada no configuration.php.
Por exemplo, se você coloca o www na frente do nome do seu domínio então deve entrar no painel adminsitrativo e usar o editor da seguite forma:

www.seu_dominio.com/administrator e entrar no editor .

Alguns editores não trabalham bem com subdomínios.

Aconselho que você troque de Editor

Use por exemplo o MosCe - É preciso instalar alem do mambot editor o componente de administração.

qualquer coisa entre aqui e detalhe mais o que esta acontecendo

ok

Fabio
:)
Marcio Martins 2MCTBA
Novato
Contato:

Re: problemas com o editor

Mensagem por Marcio Martins 2MCTBA »

Fabio, valeu pela dica!

Estava com esse mesmo problema e segui a sua dica. O erro estava mesmo na URL, pois no configuration.php estava configurado com www, e eu acesso o site sem o www. Fiz a alteração e tudo ta funcionando perfeitamente, tanto o Tinymce Wysiwyg como o MosCe.

Você salvou a minha pele, valeu!

Até
Responder