Estou com um probleminha na criação do meu primeiro componente, o qual vai permitir o administrador cadastrar e editar informações de um sistema de tabs(abas), tipo a do site IG.com.br e que posteriormente irá ser adicionado ao frontpage via um módulo. Acontece que ao clicar no menu \"Mostrar Dados\" a página que traria os dados do mysql não é acessada, ou seja, ao clicar, a página principal do backend é acessada ao invés da página criada do componente.
Baixem o componente e vejam o problema.....agradeceria por dicas, soluções quanto ao problema [file name=com_tabs.zip size=4454]http://www.mambobrasil.org/components/c ... m_tabs.zip[/file]
Re:Tab Component...problema
linha 88. admin.tabs.php:
HTML_hello_world. Essa classe não existe.
Tenho um componente bem básico aqui caso você queira dar uma olhada pra ver como funciona (estou fazendo um tutorial em cima dele que está na metade, vou dar um ligerão nesse final de semana e segunda deve estar no ar, vai ser bem completinho).
-matheus
Código: Selecionar todos
HTML_hello_world::«»showText( $option, $rows );
Tenho um componente bem básico aqui caso você queira dar uma olhada pra ver como funciona (estou fazendo um tutorial em cima dele que está na metade, vou dar um ligerão nesse final de semana e segunda deve estar no ar, vai ser bem completinho).
-matheus
-
- Novato
Valeu Bigodines.....agora estou fazendo a parte de inserção de dados...logo após isso farei um modulo trazendo os dados com a funcionalidade das tabs.