Olá!
Alguém poderia me ajudar com o formulário de cadastro padrão do Mambo? Eu gostaria de incluir novos campos, diretamente no cadastro padrão, apenas uncluindo novas colunas no DB e os respectivos campos para quando os usuários de cadastrarem, já preencherem esses dados extras...
Alguém de habilita a essa missão suicída? :laugh:
Re:Onde está o Community Builder para Download?
- Rafael Fischer
- Novato
Re:Cadastro turbinado
Já existe um componete que faz isso, é o Community Builder disponível para download aqui no MamboBrasil. Qualquer coisa estamos aí!
-
- Usuário
Onde está o Community Builder para Download?
Olá amigos,
Procurei mas não encontrei o tal de Community Builder para fazer o download. Onde posso encontra-lo?
Obrigado.
Procurei mas não encontrei o tal de Community Builder para fazer o download. Onde posso encontra-lo?
Obrigado.
-
- Usuário
Re:Cadastro turbinado
fischer escrito:
Veja qual é a solução mais adequada ao seu problema.
-Matheus
O Community builder é recomendado se você estiver fazendo um site que será uma comunidade. Se você só quiser ter mais campos no cadastro de usuários, você pode utilizar o User Extended ou o Advanced Registration, ambos podem ser encontrados no mamboforge.net (utilize a ferramenta de procura).Olá!
Alguém poderia me ajudar com o formulário de cadastro padrão do Mambo? Eu gostaria de incluir novos campos, diretamente no cadastro padrão, apenas uncluindo novas colunas no DB e os respectivos campos para quando os usuários de cadastrarem, já preencherem esses dados extras...
Alguém de habilita a essa missão suicída? :laugh:
Veja qual é a solução mais adequada ao seu problema.
-Matheus
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re:Onde está o Community Builder para Download?
Mas se você puder esperar para instalar definitivamente, vai sair logo a versão RC 2 com algums bons implementos.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.