Re: NOVAMENTE ERRO NO SIMPLEBOARD

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
alexbr
Novato

NOVAMENTE ERRO NO SIMPLEBOARD

Mensagem por alexbr »

Corrigi o erro de incompatibilidade do simpleboard com a versão atual do mambo, mas apareceu o seguinte erro quando se tenta visualizar o post, aqui embaixo segue o erro:

Warning: main(components/com_badword/class.badword.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/alexbrh/public_html/components/com_simpleboard/view.php on line 50

Fatal error: main(): Failed opening required \'components/com_badword/class.badword.php\' (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/alexbrh/public_html/components/com_simpleboard/view.php on line 50

meu site é www.alexbr.hostmarx.com
bmello belini
Novato

Mensagem por bmello belini »

Ressuscitando o tópico... :P

Tenho esse erro também e verificando dentro do código verifico que ele faz o seguinte:

if ($sbConfig['badwords']) { require_once( 'components/com_badword/class.badword.php' ); }

Ocorre que o arquivo e a pasta que ele procura não existem "'components/com_badword/class.badword.php", como pode isso? A intalação do simpleboard não devería ter cuidado disso? Onde consigo o arquivo requirido?
bmello belini
Novato

Esqueçam, achei a solução.
Simplesmente baixe o componente BadWord que está no link abaixo e instale no Mambo.
http://mamboforge.net/frs/?group_id=251&release_id=671
bmello belini
Novato

Não sei se aconteceu com vocês, mas esse SimpleBoard que baixei do link que tem no site do mambobrasil tá dando problemas com essa classe "badword".
Agora quando peço para responder um tópico em vez de aparecer as mensagens no rodapé fica aparecendo:

"Fatal error: Class 'Badword' not found in c:\vertrigoserv\Apache\htdocs\mambo\components\com_simpleboard\post.php on line 1117"

Daqui a pouco vou ter que reescrever o componente, o que não é a finalidade :\
Responder