Oi Galera.
Seguinte, coloquei um site em Mambo na LOCAWEB !!!
1º - o site ficou fora do ar por 1 semana !!! , porque eles nao conseguiam migrar a área de windows pra Linux !!
2º - depois de 2 semanas que o site ficou no ar, entrei e ele estava OFFLINE, liguei lá e por incrivel que pareça, tiraram a base de dados do ar porque estava sobrecarregando o servidor !!!
Alguem já viu isso ??? eles tiram o site do ar porque o servidor mysql nao estava aguentando um site que tem 2.000 visitas por dia !!!
Que estrutura BOQUETA !!!
Fiquem atentos quando recomendarem um HOST, não indique a LOCAWEB senao vao ter dor de cabeça;;;
Vou testar na DIGIWEB ouvi falar bem deles !!!
Re:LOCAWEB
Opa 
Além de ter alguns componentes do mambo que não funcionam, pq simplesmente eles desabilitam algumas funções do php e me disseram que não podem ser usados em ambiente compartilhado.
Eu tinha 3 sites hospedados lá...tirei todos eles.
Posso até estar enganado, mas também não recomendo Locaweb à ninguém mais!!
[]\'s

Além de ter alguns componentes do mambo que não funcionam, pq simplesmente eles desabilitam algumas funções do php e me disseram que não podem ser usados em ambiente compartilhado.
Eu tinha 3 sites hospedados lá...tirei todos eles.
Posso até estar enganado, mas também não recomendo Locaweb à ninguém mais!!
[]\'s
Um cliente meu tinha um Site lá
O mambo não rodava direito e aparecia várias mensagens de erro.
eles disseram que algumas coisas no PHP estão desabilitadas por segurança
Não tivemos outra alternativa a não ser mudar de provedor.
Eles nem usam o CPANEL.
andei lendo em um fórum recentemente que eles foram Hackeados e saíram do ar por 2 dias. Perderam o conteúdo no servidor
Mas não sei se essa notícia é verdadeira.
:silly:
Fabio
O mambo não rodava direito e aparecia várias mensagens de erro.
eles disseram que algumas coisas no PHP estão desabilitadas por segurança
Não tivemos outra alternativa a não ser mudar de provedor.
Eles nem usam o CPANEL.
andei lendo em um fórum recentemente que eles foram Hackeados e saíram do ar por 2 dias. Perderam o conteúdo no servidor
Mas não sei se essa notícia é verdadeira.
:silly:
Fabio
rws escrito:
FaBMak
Postagem editada por: FaBMak, a: 25/06/2005 00:55
Vc tinha o TSF for Mambo instalado ? Vi que algumas pessoas que tinham este componente instalado tiveram problemas de sobrecarga. Sinceramente recomendo cautela com ele....Alguem já viu isso ??? eles tiram o site do ar porque o servidor mysql nao estava aguentando um site que tem 2.000 visitas por dia !!!...
FaBMak
Postagem editada por: FaBMak, a: 25/06/2005 00:55