Re:Painel de Controle Admin

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Eduardo cedusantos
Novato

Painel de Controle Admin

Mensagem por Eduardo cedusantos »

Amigos, estou tentando criar um nome menu no painel de controle, para que um usuário por exemplo Manager tenha acesso por exemplo ao módulo galeria de imagens. Será que é possível criar esse acesso no painel de contro do admin.

[img size=300] http://www.inform-se.com.br/images/stories/painel.jpg[/img]

Grato

Eduardo

Postagem editada por: cedusantos, a: 20/06/2005 15:12
Marcos mss007
Usuário

Mensagem por Marcos mss007 »

se vc usa a versao 4.5.1, vc pode facilmente mudar a permissao do que o manager acessa modificando o arquivo include/gacl.class.php, la vc muda as permissoes de cada grupo de usuarios! Mas na versao 4.5.2 isso nao funciona! (nao sei pq!)
Eduardo cedusantos
Novato

Eu uso a verão 4.5.3
mas mesmo assim é possivel inserir novos atalhos no painel de controle?
Marcos mss007
Usuário

Mensagem por Marcos mss007 »

tentei fazer isso e nao consegui, achei melhor mudar as permissoes do que o meu manager poderia fazer, mas na versao 4.5.2 em diante eles mudaram alguma coisa em que essa modificacao nao funciona mais!
Eduardo cedusantos
Novato

EU CONSEGUI INSERIR UM ICONE MODIFICANDO O ARQUIVO mod_quickicon.php DO MODULO DO ADMINISTRATOR, PORÉM SERIA COMPLICADO SEMPRE QUE QUISSE INSERIR UM NOVO ÍCONE TER QUE FAZER ESTE PROCEDIMENTO, SERÁ QUE EXISTE UM MANEIRA MAIS FÁCIO E RÁPIDA PARA CRIAR UM ÍCONE NO PAINAEL DE CONTROLE PARA COMPONENTES?
Responder