simpleboard

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
gomes gomes
Novato

simpleboard

Mensagem por gomes gomes »

Olá pessoal

Eu instalei o patch da versão nova do mambo brasil, deu erro no simpleboard, consegui corrigir modificando a linha 49 do arquivo simpleboard.php

essa foi a linha que modifiquei para

} elseif ( $mambo_release == \"4.5\" && ($mambo_dev_level == \"1\" || $mambo_dev_level == \"1a\" || $mambo_dev_level == \"2.3\") ){

espero q ajudem alguem

[]s
Gomes
fabio
Joomleiro

Re:simpleboard

Mensagem por fabio »

gomes escrito:
Olá pessoal

Eu instalei o patch da versão nova do mambo brasil, deu erro no simpleboard, consegui corrigir modificando a linha 49 do arquivo simpleboard.php

essa foi a linha que modifiquei para

} elseif ( $mambo_release == "4.5" && ($mambo_dev_level == "1" || $mambo_dev_level == "1a" || $mambo_dev_level == "2.3") ){

espero q ajudem alguem

[]s
Gomes
É preciso colocar "2.3" - Mas pelo que estou vendo você já fez isso.

O Simpleboard verifica a versão o Mambo no arquivo "version.php"

Aqui no Mambo brasil tivemos o mesmo problema, após acrescentarmos o número "2.3" não funcionou como esperado. Não tive outra alternativa a não ser manter o arquivo "Version.php" antigo.

Acredito que isso não afetará a segurança já que a sua inclusão no Patch foi somente para registrar que a versão foi alterada.

seria interessante verificar no fórum do desenvolvedor se tem alguma novidade sobre isso.

Por enquanto aconselho manter o arquivo "version.php" antigo e com calma verificar o que esta acontecendo

Ok

Fabio
:)
Responder