Olá pessoal
Eu instalei o patch da versão nova do mambo brasil, deu erro no simpleboard, consegui corrigir modificando a linha 49 do arquivo simpleboard.php
essa foi a linha que modifiquei para
} elseif ( $mambo_release == \"4.5\" && ($mambo_dev_level == \"1\" || $mambo_dev_level == \"1a\" || $mambo_dev_level == \"2.3\") ){
espero q ajudem alguem
[]s
Gomes
simpleboard
Re:simpleboard
gomes escrito:
O Simpleboard verifica a versão o Mambo no arquivo "version.php"
Aqui no Mambo brasil tivemos o mesmo problema, após acrescentarmos o número "2.3" não funcionou como esperado. Não tive outra alternativa a não ser manter o arquivo "Version.php" antigo.
Acredito que isso não afetará a segurança já que a sua inclusão no Patch foi somente para registrar que a versão foi alterada.
seria interessante verificar no fórum do desenvolvedor se tem alguma novidade sobre isso.
Por enquanto aconselho manter o arquivo "version.php" antigo e com calma verificar o que esta acontecendo
Ok
Fabio

É preciso colocar "2.3" - Mas pelo que estou vendo você já fez isso.Olá pessoal
Eu instalei o patch da versão nova do mambo brasil, deu erro no simpleboard, consegui corrigir modificando a linha 49 do arquivo simpleboard.php
essa foi a linha que modifiquei para
} elseif ( $mambo_release == "4.5" && ($mambo_dev_level == "1" || $mambo_dev_level == "1a" || $mambo_dev_level == "2.3") ){
espero q ajudem alguem
[]s
Gomes
O Simpleboard verifica a versão o Mambo no arquivo "version.php"
Aqui no Mambo brasil tivemos o mesmo problema, após acrescentarmos o número "2.3" não funcionou como esperado. Não tive outra alternativa a não ser manter o arquivo "Version.php" antigo.
Acredito que isso não afetará a segurança já que a sua inclusão no Patch foi somente para registrar que a versão foi alterada.
seria interessante verificar no fórum do desenvolvedor se tem alguma novidade sobre isso.
Por enquanto aconselho manter o arquivo "version.php" antigo e com calma verificar o que esta acontecendo
Ok
Fabio