...
Como eu faço para criar grupos entre os usuários do meu site para enviar uma mensagem somente para eles, ou restringir o acesso a algum lugar do site?
Post edited by: Pinhal, at: 2004/12/04 14:06
Post edited by: Pinhal, at: 2004/12/04 14:19
Re:Grupos
Para criar grupos e dar acesso a certos menus somente a este grupo existe o componente Group Access.
Download: Group Access
Para enviar mensagem a um grupo não sei como fazer isso.
FaBMak
FaBMak
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Esses grupos que a gente cria como Group Acess aparecem na lista de Administrador de Usuários. Email em Massa?
Lá estão os grupos que a isntalação cria no default. É possível enviar mail para grupos seletos pelo 4.5 1.0.9. Eu já fiz. Se so grupos criados aparecerem lá, está feito....É aconselhável experimentar...Eu vou.
Lá estão os grupos que a isntalação cria no default. É possível enviar mail para grupos seletos pelo 4.5 1.0.9. Eu já fiz. Se so grupos criados aparecerem lá, está feito....É aconselhável experimentar...Eu vou.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
FaBMak wrote:
Os grupos padrões no mambo não permite especificar onde o poder pode ser exercido.
Se você colocar alguem como "Manager" ele fica com boa parte dos poderes na aprovação de texto , mas naõ pode mexer nos componentes. Mas se colocar como administrador ele poderá mexer em TODOS os componentes.
Isso tem prejudicado o nosso trabalho pois precisamos delegar poderes
Vou experimentar esse componente.

Estamos precisando de algo assim no mambo Brasil paradelegarmos poderes.Para criar grupos e dar acesso a certos menus somente a este grupo existe o componente Group Access.
FaBMak
Os grupos padrões no mambo não permite especificar onde o poder pode ser exercido.
Se você colocar alguem como "Manager" ele fica com boa parte dos poderes na aprovação de texto , mas naõ pode mexer nos componentes. Mas se colocar como administrador ele poderá mexer em TODOS os componentes.
Isso tem prejudicado o nosso trabalho pois precisamos delegar poderes
Vou experimentar esse componente.

- Paulo Kanawati
- Novato
Quem ja usou esse componente, pode me dizer se ele resolveu o problema? Eu o instalei aqui, determinei secoes que certos usuarios poderiam ou nao acessar, e nao adiantou nada... 
(claro, tb posso ter feito algo errado)....
Quem usa, recomenda?

(claro, tb posso ter feito algo errado)....
Quem usa, recomenda?
- Sérgio Neto
- Novato
Eu tb instalei aqui e não consegui fazer funcionar. Estou usando a versão 4.5.2 acho que pode ser isso também.
Alguém conseeguiu fazer grupos e permissões funcionarem, pode ser com outros componentes.
[]´s
Neto
Alguém conseeguiu fazer grupos e permissões funcionarem, pode ser com outros componentes.

[]´s
Neto