Re:Mais notícias no frontend...
-
- Novato
Mais notícias no frontend...
Alguém sabe onde altero pra mostrar mais de 3 notícias na pagina inicial e, alter a quantidade de linhas?
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Pra mostrar mais de 3 notícias na home quando vc publica uma notícia vc coloca ela pra ser exibida na home e em configurações globais da pra vc modificar quantas notícias vai no frontend.
Complementando o que o amigo ronildosousa escreveu
Você poderá ir também em \"mainmenu\" ou \"menu Principal\"
Clique em \"Início\" ou \"Home\" e depois em Parâmetros , no lado direito você poderá configurar quantas linhas e colunas deve ter a primeira página.
Ok
Fabio

Você poderá ir também em \"mainmenu\" ou \"menu Principal\"
Clique em \"Início\" ou \"Home\" e depois em Parâmetros , no lado direito você poderá configurar quantas linhas e colunas deve ter a primeira página.
Ok
Fabio

-
- Novato
Obrigado, já fiz uma alteração...
Só a quantidade de linhas que não encontrei o parâmetro, outra coisa, consigo eliminar os botões de navegação, na home??? tentei e não consegui, estou com a versão 452..?
blz, obrigado mesmo!!!
Só a quantidade de linhas que não encontrei o parâmetro, outra coisa, consigo eliminar os botões de navegação, na home??? tentei e não consegui, estou com a versão 452..?
blz, obrigado mesmo!!!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Quais botões vc fala??
Aqueles de Imprimir , PDF e Enviar por e-mail?? ou é o botão voltar.....
Se for esses tem sim e senão me engano é no mesmo lugar que vc fez essas alterações.
Aqueles de Imprimir , PDF e Enviar por e-mail?? ou é o botão voltar.....
Se for esses tem sim e senão me engano é no mesmo lugar que vc fez essas alterações.
-
- Novato
Não, aqueles: inicio - anterior - próximo - fim..
-
- Novato
Mudei para 2 x 2 , gostaria de saber se dá pra ficar com mais linhas na Intro ?
Sempre aparece as 3 linhas do texto de introdução, gostaria de aumentar !
E a mensagem de Bem-vindo ao Site, queria que ficasse estática sempre em primeiro lugar na pagina Inicial, como faço ?
OU
Quero que uma matéria seja sempre a primeira ( # Leading ) e o resto sim matérias novas...
Abraços.
Sempre aparece as 3 linhas do texto de introdução, gostaria de aumentar !
E a mensagem de Bem-vindo ao Site, queria que ficasse estática sempre em primeiro lugar na pagina Inicial, como faço ?
OU
Quero que uma matéria seja sempre a primeira ( # Leading ) e o resto sim matérias novas...
Abraços.