Re:Component contact
Component contact
Olá,
Alguém que utiliza um servidor SMTP (Exemplo: HOSTNET) está utilizando este componente Contact do Mambo 4.5.2 normalmente sem precisar fazer nenhuma alteração?
Eu somente estou conseguindo após essa alteração:
----------------------------------------------------------
ORIGINAL:
mosMail( $email, $name , $contact[0]->email_to, $mosConfig_fromname .\': \'. $subject, $text );
------------------------------------------------------------
ALTERAÇÃO
mosMail( $mosConfig_mailfrom, $name , $contact[0]->email_to, $subject, $text);
O problema é que estou tendo problema com a opção REPLY-TO, ou seja, quando recebo a mensagem se for respondê-la no e-mail de destino constará o meu, quando deveria ser o e-mail informado pelo usuário no formulário.
Agradeceço se alguém tiver uma solução.
Alguém que utiliza um servidor SMTP (Exemplo: HOSTNET) está utilizando este componente Contact do Mambo 4.5.2 normalmente sem precisar fazer nenhuma alteração?
Eu somente estou conseguindo após essa alteração:
----------------------------------------------------------
ORIGINAL:
mosMail( $email, $name , $contact[0]->email_to, $mosConfig_fromname .\': \'. $subject, $text );
------------------------------------------------------------
ALTERAÇÃO
mosMail( $mosConfig_mailfrom, $name , $contact[0]->email_to, $subject, $text);
O problema é que estou tendo problema com a opção REPLY-TO, ou seja, quando recebo a mensagem se for respondê-la no e-mail de destino constará o meu, quando deveria ser o e-mail informado pelo usuário no formulário.
Agradeceço se alguém tiver uma solução.
Consigo usar o envio via SMTP sem problemas. Alguns servidores SMTP exigem autenticação, de forma que vc deve na aba Mail da Configuração Global, setar a opção Autenticação de SMTP para sim e preencher os dados abaixo.
FaBMak
FaBMak
Olá FabMak,
Eu sou usuário hostnet, onde é necessário a autenticação e sem a mudança citada o envio não acontece.
Por isso queria encontrar um outro usuário da hostnet.
Eu sou usuário hostnet, onde é necessário a autenticação e sem a mudança citada o envio não acontece.
Por isso queria encontrar um outro usuário da hostnet.
aluc8rd escrito:
FaBMak
Ok, mas porque vc então não realiza a configuração como autenticação ? Se basta vc configurar isto para funcionar ?Eu sou usuário hostnet, onde é necessário a autenticação e sem a mudança citada o envio não acontece.
FaBMak
Gente so uma pergunta, caso não seja necessario autencicação, ao o email ser respondido esse reply vai aparecer aonde, no mambo ou no meu box de msg do meu email?
cique
cique
O problema é justamente esse. Está tudo configurado normalmente (usuário, senha, servidor smtp), mas sem a mudança que eu fiz no código, o original não envia.
FaBMak escrito:
FaBMak escrito:
aluc8rd escrito:Ok, mas porque vc então não realiza a configuração como autenticação ? Se basta vc configurar isto para funcionar ?Eu sou usuário hostnet, onde é necessário a autenticação e sem a mudança citada o envio não acontece.
FaBMak
aluc8rd escrito:
FaBMak
Ok, agora entendi. Realmente é estranho nunca vi isto ocorrer antes.O problema é justamente esse. Está tudo configurado normalmente (usuário, senha, servidor smtp), mas sem a mudança que eu fiz no código, o original não envia.
FaBMak
ciqueaf escrito:
FaBMak
Vai pro seu email.Gente so uma pergunta, caso não seja necessario autencicação, ao o email ser respondido esse reply vai aparecer aonde, no mambo ou no meu box de msg do meu email?
FaBMak
- Juliano controlz
- Usuário
Re: Component contact
Para usuários HOSTNET:
Em .../components/com_contact/contact.php, a linha 350, que é:
-------------------------------------------------------------------------------
deve ser substituída por:
mosMail( $mosConfig_mailfrom, $name , $contact[0]->email_to, $mosConfig_fromname .': '. $subject, $text );
Após muita briga com o suporte e R$ 20 reais mais pobre, consegui resolver o problema do contato.
Em .../components/com_contact/contact.php, a linha 350, que é:
deve ser substituída por:
mosMail( $mosConfig_mailfrom, $name , $contact[0]->email_to, $mosConfig_fromname .': '. $subject, $text );
Após muita briga com o suporte e R$ 20 reais mais pobre, consegui resolver o problema do contato.