Re:Componente p/ Campeonato

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Roberto Lopes Ramos
Novato

Componente p/ Campeonato

Mensagem por Roberto Lopes Ramos »

estou precisando de uma ajudinha, eu organizo um site de um campeonato de Grand Prix 3 de circuitos ovais e estou precisando de um componente ou modulo, sei la que me ajudasse a deixar a classificação do campeonato em um dos users do lado direito, mais n conheço nenhum componente que faça isto, se souberem de algum me da essa ajuda pessoal, tou precisando meio que de urgencia, a primeira etapa ja foi...hehehe.

Agradeço de antemão,

;) B)
Roberto Ramos
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

O único componente que eu conheço que talvez sirva pra é esse aqui.
http://www.mambopt.com/index.php?option ... ecatid=606

Ve ai se serve pra vc, servindo posta pra gente como ele funciona e se possivel o link do site pra gente ver funcionando.
Roberto Lopes Ramos
Novato

Este n me serve, ele serve para campeonatos de Futebol, Tenes e outros esportes do genero, ele cria tabelas colocando os times para se enfrentarem...vlw pela dica de qlqr forma... ;)
fabio
Joomleiro

Mensagem por fabio »

Eanquanto você não encontra esse componente faça um Módulo manualmente. No painel administrativo crie um novo módulo e use o editor para preencher o conteúdo do mesmo usando o simples código HTML.

Fáça uma tabela com uma imagem de fundo.

Os links contendo o resultado podem apontar , por exemplo, pra uma página de texto comum detalhando o resultado (use também tabelas e imagens)

Isso pode ser feito enquanto você não encontra um automatizado.
É provavel que não exista e algum programador terá que programar

Ok
:)
Roberto Lopes Ramos
Novato

Vlw Fábio, acho q n era nem um automatizado mesmo que eu estava procurando, acho que era isto so que eu n sabia fazer...hehehe...vlw msmo pela dica... ;)
Responder