Re:Componentes Instalados

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
valdecir Saraiva
Novato
Contato:

Componentes Instalados

Mensagem por valdecir Saraiva »

Olá, pessoal hj me dei por conta de uma coisa,eu tenho na pasta components 33 pastas de componentes instalados. Bom vou ao painel de administração na opção Componentes e o menu com os 19 primeiros componentes instalados aparecem na rolagem, bom no final tem a opção \" Mais Componentes\" certo mas não aparecem todos os componentes instalados mas se eu digitar como endereço : administrator/index2.php?option=com_a6mambohelpdesk ai ele aparece o componente

Por que está acontecendo isto necessita de configuração

Obrigado..pela atenção

Valdecir
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Qual versão do Mambo ? Pode ser algum \"bug\", tente o Mambo 4.5.2.1.

FaBMak
valdecir Saraiva
Novato
Contato:

Mensagem por valdecir Saraiva »

Bom tenho a versão : Mambo 4.5.1a-BR Estável [Three For Rum] 29/09/2004 20:11 GMT só que mas como devo fazer para atualizar pois a versão 4.5.2 tinha instalado mas tive que tirar devido as enumeros erros e erros de imcompatibilidade dos componente com a versão, mas deve ter outro jeito

Obrigado..
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Estranho vc dizer que tem erros de compatiblidade entre as versões 4.5.1a e 4.5.2.1, normalmente todos os componentes e módulos funcionam sem problemas, seu problema deve ser um caso isolado. Tente fazer uma instalação \"limpa\", somente para teste e teste todos os seus componentes e módulos e se possível obtenha as versões mais novas dos mesmos.

Quanto à migração de versão do Mambo, basicamente é só sobreescrever os arquivos antigos com os novos e executar o arquivo \"upgrade451to452.sql\", da pasta installation, dentro do PHPMyAdmin. Existem vários tópicos sobre migração no fórum favor dar uma pesquisada.

FaBMak
Responder