Re:Apagou tudo do meu site
Apagou tudo do meu site
Galera, tô precisando da ajuda de vcs.
Eu instalei um tema novo e todas as seções, categorias e itens do site foram apagados. Tem como recuperar? O q q eu fiz de errado?
Flw
Eu instalei um tema novo e todas as seções, categorias e itens do site foram apagados. Tem como recuperar? O q q eu fiz de errado?
Flw
Esqueci de falar....
os itens de contato não foram apagados. Já o resto....
os itens de contato não foram apagados. Já o resto....
Seja mais específico, pois não tem como um tema apagar o conteúdo de um site. Qual tema vc instalou e qual o link para download ? Vc já tentou publicar outro tema como padrão para ver se não é somente um problema no tema ? Dê mais detalhes do problema.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Tb estou enfrentando esse problema hoje no meu site, simplesmente apagou tudo... não tenho mais menus nem login, a única coisa que aparece é a pagina incial.
Estou usando a versao 4.5.1b-br do site,
Ja fiz de tudo... até já zerei o banco de dados... e removi tudo do servidor e reinstalei... mas nada... esta sempre faltando o menu lateral..
na parte administrativa, todos os menus e os componentes estão faltando... :ohmy:
não sei mais o que fazer...
estava funcionando tudo até esta tarde...
aguardo alguma sugestão..
abraços. Victor
Estou usando a versao 4.5.1b-br do site,
Ja fiz de tudo... até já zerei o banco de dados... e removi tudo do servidor e reinstalei... mas nada... esta sempre faltando o menu lateral..
na parte administrativa, todos os menus e os componentes estão faltando... :ohmy:
não sei mais o que fazer...
estava funcionando tudo até esta tarde...
aguardo alguma sugestão..
abraços. Victor
- Marcelo Mig
- Novato
Qual é o tema instalado?
-
- Novato
Galera, ainda não resolvi o problema,:unsure: mas pelo menos descobri que não fui eu que fiz a besteira.... O servidor onde hospedo o site deve ter feito alguma modificação na configuração... e os menus do mambo simplesmente pararam de carregar.
E eu que nem um trouxa,:blink: reinstalando o mambo várias vezes...
espero que resolvam o problema.
Obrigado ai pela força.
abraços. Victor
E eu que nem um trouxa,:blink: reinstalando o mambo várias vezes...
espero que resolvam o problema.
Obrigado ai pela força.
abraços. Victor
Cara, eu baixei o tema \"Kubrick\" (http://www.mambobrasil.org/component/op ... catid,361/),
instalei e quando eu atualizei a página, todas as minhas seções, categorias e itens foram apagados. Voltei pro tema q tava antes e nada de voltar. Verifiquei no banco de dados e realmente apagou tudo mesmo. Depois, fiz um backup dos dados de outro site e testei o tema lá. Mesma coisa. Foi só atualizar q eu perdi tudo tb. Deste site tá tranquilo, mas do outro vou ter q fazer tudo denovo....
Valeu pela ajuda.
instalei e quando eu atualizei a página, todas as minhas seções, categorias e itens foram apagados. Voltei pro tema q tava antes e nada de voltar. Verifiquei no banco de dados e realmente apagou tudo mesmo. Depois, fiz um backup dos dados de outro site e testei o tema lá. Mesma coisa. Foi só atualizar q eu perdi tudo tb. Deste site tá tranquilo, mas do outro vou ter q fazer tudo denovo....
Valeu pela ajuda.
RSV escrito:
Tenha certeza de ter a última versão do Mambo instalada, Mambo 4.5.2.1, e ter em outro servidor.
FaBMak
Não sei o que pode estar ocorrendo pois eu já testei este tema e funcionou sem problemas, inclusive fiz isto de novo só para verificar e tudo normal. Várias pessoas já fizeram o download do tema e vc é o primeiro a reportar este tipo de problema.Cara, eu baixei o tema "Kubrick" (http://www.mambobrasil.org/component/op ... catid,361/),
Valeu pela ajuda.
Tenha certeza de ter a última versão do Mambo instalada, Mambo 4.5.2.1, e ter em outro servidor.
FaBMak