como faço para colocar itens no menu principal do mambo, como fale conosco, fórum, onde estamos e etc...
sou novo no mambo e instalei o tema abaixo e achei demais.
[img size=150]http://img134.echo.cx/img134/6164/imagem2bd.jpg[/img] ou http://img134.echo.cx/img134/6164/imagem2bd.jpg
agradeço!
existe algum tutorial completo sobre essas minhas duvidas?
Postagem editada por: asp40, a: 03/05/2005 14:18
Re:colocar itens no menu
colocar itens no menu
"Acima das estrelas há uma luz maior
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
Estrelas chamam de esperança
A luz de Deus, seu criador
E por mais que contem todas elas, incontáveis seus sinais
Pois deu nome a cada uma delas, e hoje rege os seus corais"
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo aconselho a vc instalar o mambo com os itens de demonstração pois assim vc edita o que vc quiser e tira o que vc quiser.
Mais respondendo sua pergunta vc entra na administação, e cria os menus e dentro dos menus que vc cria vc coloca as opções.
A primeira vista pode parecer até dificil mas depois as coisas vão ficando mais claras.
Mais respondendo sua pergunta vc entra na administação, e cria os menus e dentro dos menus que vc cria vc coloca as opções.
A primeira vista pode parecer até dificil mas depois as coisas vão ficando mais claras.
se o seu mambo é um inglês faça assim:
na tela de admin
menu -> main menu -> new -> escolha o tipo de link (se é para um url fora do seu site, ou um compomente uma tabela, wrapper sei la) de um nome p/ ele e defina em que paginas ele aparece (coloque all) entre outra opções (são esqueça de publicar ou Published)
boa sorte
na tela de admin
menu -> main menu -> new -> escolha o tipo de link (se é para um url fora do seu site, ou um compomente uma tabela, wrapper sei la) de um nome p/ ele e defina em que paginas ele aparece (coloque all) entre outra opções (são esqueça de publicar ou Published)
boa sorte

.
Linux Kalango/Kurumin
Linux Kalango/Kurumin