Re:colocar um resumo no topo do portal

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
luizaqui
Novato

colocar um resumo no topo do portal

Mensagem por luizaqui »

Olá amigos!

Eu coloquei o news flash, para utilizalo como notícia fixa no topo da minha index
O detalhe que eu queria saber é se tem como eu colocar dentro dele varias partições com um resumo do site!

Seria tipo uma tabela com várias colunas e linhas contendo um resumo de várias sessões!

Vocês já fizeram alguma coisa assim?

O detalhe é que eu não utilizo o modo front_page dele pq se não as notícias não iriam ficar fixas no topo! Eu coloco ele dentro do código da index. como \"user\" ok???

Abraços!!!!!
luizaqui
Novato

Mensagem por luizaqui »

Bom parece que não ouve interesse em responder o meu tópico, mas para quem tem a mesma dúvida. Eu estou conseguindo fazer o que desejo utilizando o fckeditor, ele reconhece o código em html e faz a formatação. O mesmo não ocorre com o editor que vem por default na instalação.

Mas infelizmente já percebi que esse editor não funciona muito bem com firefox, no IE ele abre normalmente.

Então fiquei curioso, gostaria de saber se essas formatações dependem do editor que se utiliza, ou há outra forma de fazer isso??? Tipo coocar alguma coisa no código html que qualquer editor aceite!

Ou então editar algum arquivo do mambo????

Obrigado!
Abraços!!!
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Realmente algumas formatações dependem do editor que vc usa, mas todos possuem basicamente as mesmas funções. Agora na questão do editor não funcionar no Firefox, isto é devido aos editores serem baseados em JavaScript e alguns destes scripts não funcionam corretamente no Firefox. No entanto isto não é culpa do Firefox e sim do desenvolvedor que não codificou corretamente o editor.

FaBMak
Responder