Ola, existe alguma forma de fazer upload de images ou arquivos pelo front end? O htmlArea3 XTD que eu usava tinha icones para ambos, mas de uma hora para outra, sem mais nem menos parou de funcionar, dando a seguinte msg de erro :
Direct access to this location is not allowed!
Preciso desta solução pois é mais simples para os usuários e mais segura para mim.
Valeu.
\"A mente que se abre para uma nova idéa, nunca mais volta ao seu tamanho original\" (Albert Einstein)
Re:Upload de imgens e arquivos pelo front end.
- Deyver R. Fadini
- Novato
Upload de imgens e arquivos pelo front end.
Deyver - www.innoware.com.br
\\\"A mente que se abre para o novo, nunca mais voltará ao seu tamanho original\\\" (Albert Einstein)
\\\"A mente que se abre para o novo, nunca mais voltará ao seu tamanho original\\\" (Albert Einstein)
- Deyver R. Fadini
- Novato
Re:Upload de imgens e arquivos pelo front end.
Atenção !!!
Acho que descobri um bug no HtmlArea3 XTD, o erro citado anteriormente só acontece se você estiver logado apenas no front end, se ao mesmo tempo você se logar no administrador, os erros de upload não ocorrem mais...
Putz, não é uma solução mas já é um começo...
Deyver.
\"A mente que se abre para uma nova idéa, nunca mais volta ao seu tamanho original\"
(Albert Einstein)
Acho que descobri um bug no HtmlArea3 XTD, o erro citado anteriormente só acontece se você estiver logado apenas no front end, se ao mesmo tempo você se logar no administrador, os erros de upload não ocorrem mais...

Deyver.
\"A mente que se abre para uma nova idéa, nunca mais volta ao seu tamanho original\"
(Albert Einstein)
Deyver - www.innoware.com.br