O FaBMak me deu a maior força neste tópico aqui : http://www.mambobrasil.org/component/op ... pic,1914.0
Por isso estou escrevendo para ver se alguém tem alguma outra dica para resolver um problema que estou passando com o Remository 2.03 na minha intranet.
No link que eu passei acima eu dizia que a filial em SP nao conseguia ver a minha intranet com todas as imagens e formatacoes. O FaBMak me ajudou mostrando que eu deveria colocar meu endereço de ip na linha $mosConfig_live_site, isto porque "quando se está na mesma rede windows o netbios resolve o nome do computador convertendo para o ip adequado." Como a sede e a filial estão em redes separadas o nome do computador não é encontrado até que se entre com o ip nesta linha.
Perfeito, problema resolvido. Agora o que está acontecendo é o seguinte:
Uso o Remository 2.03 e todos os downloads estão funcionando aqui na sede, mas na filial não. Existe alguma configuração no Remository semelhante à que eu fiz na linha $mosConfig_live_site do configuration.php?
As primeiras linhas do config do meu Remository estão assim (se isso puder ajudar...):
TabClass:
(MOS CSS alternating row colors (Two Comma Separated Values)) : sectiontableentry2,sectiontableentry1
TabHeader:
(MOS CSS Page header and Admin panel background) : sectiontableheader
HeaderPic:
(Header Graphic) : http://intranet/components/com_remosito ... header.jpg
Web_Down_Path:
(Downloads Storage Path - Web - NO Trailing Slash) : http://intranet/downloads
Down_Path:
(Downloads Storage Path - File - NO Trailing Slash) : c://apache//htdocs/downloads
Up_Path:
(Upload Storage Path File - NO Trailing Slash) : c://apache//htdocs/downloads/uploads
Re:ReMOsitory na Intranet - Problema!
- Paulo Kanawati
- Novato
ReMOsitory na Intranet - Problema!
Editado pela última vez por FaBMak em 08 Jan 2006, 22:38, em um total de 1 vez.
Bom lá vou eu tentar ajudar novamente. Kan, qual versão do Mambo instalada ? Por que vc não tenta atualizar o Remository para a última versão, a 2.22 ?
FaBMak
FaBMak
- Paulo Kanawati
- Novato
A minha versao é a Mambo 4.5.1a Stable. Vou tentar atualizar o ReMOsitory e ver o que acontece. Fora isso, tem mais alguma configuraçao a ser modificada para que a filial acesse meus downloads?
Eu mudei a linha $Down_Path do com_remository_settings.php para o ip da maquina onde esta o mambo, em vez do nome, mas continua a mesma coisa: na filial, ao clicar em download, aparece a mensagem de página nao encontrada.
Alguem ja teve esse problema?
Eu mudei a linha $Down_Path do com_remository_settings.php para o ip da maquina onde esta o mambo, em vez do nome, mas continua a mesma coisa: na filial, ao clicar em download, aparece a mensagem de página nao encontrada.
Alguem ja teve esse problema?
- Paulo Kanawati
- Novato
Problema resolvido com a simpes adicao de um DNS, eheheheh... FaBMak, obrigadao mais uma vez.
B)
B)