Re:Nome do servidor
-
- Novato
Nome do servidor
Na instalação do mambo, no passo 1 - Configuração do Banco de Dados MySQL, no primeiro quadro temos Nome do Servidor (normalmente \'localhost\'), mas estou instalando o mambo no servidor, então devo colocar o que, já que qndo coloco o endereço do servidor não funciona?
Ola!!
Tente colocar localhost mesmo eu instalei assim e funcionou certinho
B) B) B)
Tente colocar localhost mesmo eu instalei assim e funcionou certinho
B) B) B)
-
- Novato
obrigado B)
Normalmente é localhost, caso seja outro nome o seu provedor de hospedagem lhe fornecerá.
-
- Usuário
Normalmente é o nome do seu site: ex. Mambo Brasil, Mambo Server.
Este nome aparecerá em diversos lugares - inclusive no título da página - e os templates também o usam, portanto é o nome que seus usuários irão visualizar.
Este nome aparecerá em diversos lugares - inclusive no título da página - e os templates também o usam, portanto é o nome que seus usuários irão visualizar.
Alexandre C escrito:
hbarone normalmente é localhost mesmo.
FaBMak
Alexandre vc está falando do nome do site e ele está perguntando do nome do servidor onde o site está hospedado.Normalmente é o nome do seu site: ex. Mambo Brasil, Mambo Server.
hbarone normalmente é localhost mesmo.
FaBMak
-
- Usuário
Oops!
Falta de atenção. É isso que dá ler tudo correndo.
Falta de atenção. É isso que dá ler tudo correndo.