Re:erro com o login do solar flare

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Deyver R. Fadini
Novato

erro com o login do solar flare

Mensagem por Deyver R. Fadini »

Estou com um problemão, procurei no forum por soluções com o solar flare e achei problemas semelhantes ao meu (pagina principal desconfigurada e rolada para baixo), segui vária dicas mas não obtive exito, \"a minha pagina desconfigura apenas quando efetuo login\", não mais o que fazer, e já customizei o site inteiro para abandonar o layout.

Por favor, preciso de ajuda... :(
Deyver - www.innoware.com.br

\\\"A mente que se abre para o novo, nunca mais voltará ao seu tamanho original\\\" (Albert Einstein)
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

O seu problema provavelmente é que algum módulo deve estar ocupando uma área maior do que o permitido pelo tema. Um jeito de vc testar seria vc despublicar todos os módulos e fazer o teste, depois publicando um a um. Dê atenção especial aos módulos que só aparecem com o usuário logado.

Outra dica é tentar o tema Solar Flare II, que vem junto com o Mambo 4.5.2, que corrige alguns bugs que o anterior tinha.

FaBMak
Deyver R. Fadini
Novato

Desculpe, mas na verdade estou usando o solar flare II do 4.5.2, baixado aqui mesmo do mambobrasil.org, já fiz alguns testes, mas ainda não obtive êxito, por exemplo, não publiquei o painel do usuário, pensando que o erro fosse dele, que nada, tudo igual.

vou criar um usuário \"teste\", com senha \"teste\", se alguém puder ajudar, acesse http://www.innoware.com.br e talvez vendo o problema fique mais facil de pintar uma dica...

PS.: estou testando um código randômico, que carrega imagens diferêntes para o header, a cada acesso. Tipo do mambosolutions.com, assim que estiver pronto eu posto aqui.

Valeu amigo.

\\\"A mente que se abre para o novo, nunca mais voltará ao seu tamanho original\\\" (Albert Einstein)
Deyver R. Fadini
Novato

FaBMak,

Descobri qual éra o meu problema, na verdade não era nenhum módulo com tamnha exedente, e sim a pagina inicial, ela apresenta uma notícia e dois news flashs, um deles estava com o titulo extenso, o que provocava o erro quando efetuava o login.

De qualquer forma o template mostrou-se muito vulnerável, se alguém tiver uma dica de como evitar isso, eu agradeço.

Valeu, obrigado pela atenção.

FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

O único jeito de contornar isto é usando porcentagem ao invés de pixels no CSS do tema, contudo esta solução é um pouco complicada pois altera muito a visualização do site de uma resolução para outra e muitos designers não gostam de usá-la.

FaBMak
Responder