Site não aceita senha

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
cone
Novato

Site não aceita senha

Mensagem por cone »

Olá, sou novo no Joomla e não encontrei o que estava querendo por isso abro este tópico.

Estou tentando instalar o Joomla com o IIS no meu micro, já concluí a instalação e no final o próprio aplicativo informa a senha e cria uma página "default", porem ao acessar a parte do adminstrador não consigo logar com a senha da instalação.
Ocorre um erro e logo após a tela de senha do adminstrador volta...

Se pudar ajudar no momento de instalação do site aparece uma mensagem em "Configurações requeridas: Caminho das sessões Sem permissão para escrita ".

Novamente, se houver em alguma parte do fórum esta informação, por favor me digam...
cone
Novato

Re: Site não aceita senha

Mensagem por cone »

Olá a todos, acho que consegui resolver o problema, é o seguinte:

Acessei o ISS (painel de controle/Ferramentas administrativas/IIS) e criei um diretório virtual chamado TEMP dentro de uma PASTA chamada Joomla. (observ.: Meu site esta com outro nome, escolhi joomla somente por conveniencia). Em seguida dei todas as permissões menos Controle total.

Entrei no PHP.INI e alterei a linha session.save para: session.save_path="C:\Inetpub\wwwroot\joomla\temp" onde:
C:\Inetpub\wwwroot\joomla\temp é o onde esta instalada a pasta Joomla e dentro dela a pasta Temp onde será instalada as informações temporárias.

Aí sim eu consegui instalar o Joomla, pessoal a maioria dos erro pode ser falta de configuração no PHP.ini, pois estava tentando instalar alguns módulo e depois disso voltou a funcionar. :D
Responder