erro ao ativar novo editor

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
Avatar do usuário
multiimagem
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Ago 2008, 10:31

erro ao ativar novo editor

Mensagem por multiimagem »


Buenas !!
O editor padrão não estava funcionando bem, aí instalei o jce e deu erro, não consigo mais acessar o painel, relaciono abaixo os erros, se alguém puder me orientar como resolver ou retornar ao anterior eu agradeço.

Abraços

Warning: require_once(/home/restricted/home/usuario/public_html/diretorio//administrator/components/com_jce/plugins/plugins.class.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/restricted/home/servidor/public_html/diretorio/mambots/editors/jce.php on line 38

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/restricted/home/servidor/public_html/usuario//administrator/components/com_jce/plugins/plugins.class.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/restricted/home/servidor/public_html/usuario/mambots/editors/jce.php on line 38
Luiz - multiimagem
samaniego
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 01:59

Re: erro ao ativar novo editor

Mensagem por samaniego »

Verifique se os arquivos de sua instalação estão ok. Parece que ele não está conseguindo localizá-los.
Quais as versões dos instaladores (Joomla e JCE)?
Avatar do usuário
multiimagem
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Ago 2008, 10:31

Re: erro ao ativar novo editor

Mensagem por multiimagem »


Este site ainda está em mambo em outra postagem aqui peço dicas da migração para o joomla 1.5.8 http://www.joomla.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=4&t=850 a versão é 4.6.5 se nao me engano , do jce é 104.
Luiz - multiimagem
Responder