Re:Comunity Builder

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Comunity Builder

Mensagem por Diogo Magalhães »

.
.

silfarnei pergunta
...Seguinte: configurei o community para que "exija confirmação por e-mail" e "exigir aprovação do admin" antes do usuario se cadastrar. Mas nos meus testes, o e-mail não está sendo enviado depois q aprovo o usuário. Vc sabe pq tá acontecendo isso? Em configurações globais, notei q há a função de envio de mensagens via função mail php, smtp ou sendmail. Qdo eu não tinha instalado o CB, e estava o métido de registro normal do mambo, envia blz os emails pedindo confirmação através do link clicável.

Nota: está ativo a função mail php. Será q tem q alterar isso?
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
silfarnei
Novato

Mensagem por silfarnei »

Nota: Estou usando o Comunity Builder 1.0 Beta 4b no Mambo 4.5.2

Só pra explicar melhor: nenhum e-mail está sendo enviado nem para quem se registou e nem o e-mail de aviso para o administrador.

Deixando o módulo normal de registro do mambo, funciona beleza o envio dos emails!

Detalhe: se nao me engano, nem o envio de mensagens através da seção \"contato\" do próprio mambo está acontecendo. Será que envolve a configuração smtp?

Obrigado para quem puder me responder
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Diogo Magalhães »

,
,
Tem um tópico que fala dessa possibilidade. Eu tive um problema assim mas não cheguei a termo. Eu me confundi pois me coloquei na minha própria lista negra, pois muitos dos spam vêm como nosso próprio e-mail...Daí deu um enrrosco. Mas que existe essa chande de ser o étodo de envio, existe...
Se vc quiser, posso me cadstrar no seu site...EU uso, no meu a versão do MamboMe, que é enhanced...não sei se é bom comparar...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Responder