Re:Modulo Lastest Events

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Muneo
Usuário

Modulo Lastest Events

Mensagem por Muneo »

Pessoal,
So quero tirar uma pequena duvida. Eu instalei o modulo lastest events e gostaria que pudesse setar quantos eventos quero listar, mas nao é isso que ele faz. Ele so mostra um. É assim mesmo?
Alguem sabe como modifica-lo pra mostrar os ultimos 5 eventos?
:unsure:
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

De onde vc baixou ? Posta ae o link!

FaBMak
Muneo
Usuário

Mensagem por Muneo »

http://mamboforge.net/frs/?group_id=89&release_id=2374
Esse é o link...

So quero saber se ele mostra somente um evento. E se ele mostra mais, se ele mostra de meses diferentes?
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Ae Muneu,

Vc devia dar uma olhada no ReadMe.txt que vem junto com o Lastest Events que ensina a configurar o módulo:

Configuração dos Parâmetros:

=======================

maxEvents = no. max. de eventos a exibir no módulo (1 a 10, padrão é 5)

mode:

= 0 (padrão) exibe eventos próximos à semana atual e semanas seguintes até o máximo de \'maxEvents\'.

= 1 mesmo que \'mode\'=0 exceto alguns eventos já ocorridos em relação à semana atual também serão exibidos se o número de eventos futuros for menor que $maxEvents.

= 2 exibe eventos próximos por um intervalo de +\'dias\' relativos à data atual até $maxEvents.

= 3 mesmo que o mode 2 exceto se houverem < \'maxEvents\' no intervalo, então exibe eventos já ocorridos com um intervalo de -\'dias\' relativos à data atual.

= 4 exibe eventos próximos do mês atual até \'maxEvents\' relativo à data atual.

days: (padrão=7) intervalo de dias relativos à data atual para exibir eventos para mode 1 ou 3.

displayLinks = 1 (padrão é 0) exibe título do evento como um link para os \'detalhes\' do evento.

Este parâmetros devem ser passados diretamente ao módulo, para isso edite o módulo no Painel de Controle e digite no campo \"Parâmetros\" a configuração desejada.

FaBMak

PS: Da próxima tente dar uma olhadinha na documentação antes... :laugh:
Muneo
Usuário

Mensagem por Muneo »

FaBMak,
Valeu mesmo... ...ainda sou beginner em mambo, mas logo vo ta ajudando tbem.. hehhehe!!! Inte... :)
Responder