Re:Communit Builder

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

albedis
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Nov 2004, 16:36

Communit Builder

Mensagem por albedis »

Vi uma galera dizendo que estyva traduzindo o componente. E ai, alguem já tem o arquivo da vrs 1.3 ??? Poderiam postar?

Grato. ;)

Post edited by: albedis, at: 2005/01/14 09:36
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re:Communit Builder

Mensagem por Diogo Magalhães »

.
.

Olha, eu quase terminei a versão BR mas ainda não revisei o texto nem a aplicação no componente, ou seja, náo vi se as expressões caem bem nas situações. Posso te mandar se vc quiser...De preferência pra vc testar, desde a instalação, criando o arquivo zip para isso. Vc sabe fazê-lo? A outra condiçõa é que vc não distribua antes de eu verificar a revisão e dar o ok final...Isso tudo vc tem que resolver hoje, pois vou viajar amanhã e só volto nas calendas...:)
Manda uma MP
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
silfarnei
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2005, 18:35

Re:Communit Builder

Mensagem por silfarnei »

Fabio, só agora vi q vc já quase terminou a tradução.

Putz, é muita coisa e bem dificil de entender o contexto dos termos em muitas situações.

Eu to precisando dessa tradução e inclusive já tinha começado a traduzir, estando quase na metade.

Se vc quiser me mandar o arquivo eu faço uma revisão e após a revisão faço uma série de testes para chegar se os termos se aplicam corretamente em cada situação. Se puder, envie para: silfarnei@pop.com.br

Aqui é o que consegui fazer: http://geocities.yahoo.com.br/silfarnei ... uilder.txt

Não foi muita coisa.... :(
Responder