Re:Galeria de Imagens - Up de Arquivo ZIP

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
godoi
Novato

Galeria de Imagens - Up de Arquivo ZIP

Mensagem por godoi »

Pessoal, instalei 3 tipos de galeria de imagens (zoom, rs,mgm)e todas me retornaram o seguinte tipo de erro desc. abaixo...
nehuma delas permitiu fazer o up de arq zip ...tem algo que eu deva mudar no serv ou no site pra resolver isso ?
uso a 452

Valeu,

JGodoi

Warning: batch_upload(/home/velix/public_html/ccomp/administrator/classes/pclzip.lib.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/velix/public_html/ccomp/administrator/components/com_rsgallery/admin.rsgallery.php on line 334

Warning: batch_upload(/home/velix/public_html/ccomp/administrator/classes/pclzip.lib.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/velix/public_html/ccomp/administrator/components/com_rsgallery/admin.rsgallery.php on line 334

Warning: batch_upload(): Failed opening \'/home/velix/public_html/ccomp/administrator/classes/pclzip.lib.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/velix/public_html/ccomp/administrator/components/com_rsgallery/admin.rsgallery.php on line 334
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Se não me engano o RSGallery não funciona com o Mambo 4.5.2. Tente usar a zOOm Gallery que funciona com o Mambo 4.5.2 e permite envio de zip.

Faça o download no site oficial da última versão:
http://ummagumma.nl/mikedeboer/

FaBMak
oggy
Usuário

Mensagem por oggy »

ops.

eu tambem estou com o problema de arquivos zip. E ja fiz o download do site oficial. Mas nada. So mandando um a um.
godoi
Novato

Mensagem por godoi »

Já instalei a ultima do Zoom,...(o tal de beta fix 2), mas deu o mesmo problema,...com arquivos ZIP
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Realmente estava com este problema de envio via zip contudo achei a solução neste tópico no fórum oficial -> Bugs in upload ZIP file

FaBMak
Fábio Lair
Novato

Mensagem por Fábio Lair »

tambem to com esse problema, mas o meu não manda nada e da esta mensagem:
Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 2600 bytes) in /home/alvorada/public_html/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 383

Já esperimentei trocar entre aqueles 4 tipos de geradores de niniaturas mas não funciona !

por favor alguem me de uma luz !
colt
Usuário

Mensagem por colt »

.

tenta mandar um zip menor...

esse erro é porque ultrapassou o limite permitido (Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted) :unsure:
.

Linux Kalango/Kurumin
Responder