Re:Esqueceu a senha - envio de nova senha

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Muneo
Usuário

Esqueceu a senha - envio de nova senha

Mensagem por Muneo »

Pessoal,
Se eu clico em esqueceu a senha, o sistema pede o email e o nome de usuario. E envia uma nova senha pro email.
Nao tem como ele enviar uma nova ativacao que se visitada ai sim muda a senha??? (como é o padrao da maioria dos sites)?
Pq???
Pq se for assim, um espirito de porco pode ver meu login nos visitantes online e mandar o sistema ficar mandando minha senha nova pra mim mesmo.
O que pode dar uma put\' dor de cabeca, pois vai mudar a senha sendo que eu nao pedi...
Tao entendendo?
Tipo: pra zoar com Joao e eu sei que o email é joao@mail.com
Vou la e entro em \"esqueceu a senha\". Ai fico pedindo pra mandar a senha toda hora pro Joao.
O cara nao vai conseguir entrar no site pq mudaram a senha dele sem pedir. Assim, Joao tem que verificar todo dia o email pra ver se mudaram a senha dele do site...

Tem algum componente melhor que faca o que quero? Como ativacao pra mudar a senha nova?
Valeu... ...ah, instalei uma pa de coisas... ...quem quiser ajuda, é so pedir...
Muneo
Usuário

Re:Esqueceu a senha - envio de nova senha

Mensagem por Muneo »

novamente venho ressucitar esse topico, pois é de extrema importancia. O sistema de lembrar a senha do mambo é bem tosca. O cara, se quiser infernizar, pode entrar com meu login e meu email e me mandar senha nova... ...assim toda vez que eu for logar vou ter que entrar no meu email e ver a senha nova... ...o correto seria um codigo de ativacao na nova senha...
Alguem tem ideia se tem um componente que substitua o registration???

Mensagem editada por: Muneo, em: 2005/04/06 09:07
Responder