Re:Zoom Gallery 2.5 beta Fix - problemas!!!
-
- Novato
Zoom Gallery 2.5 beta Fix - problemas!!!
Amigos
Estou tendo problemas com o Zoom Gallery...
tenho instalado ele num Mambo 4.5.2.1 BR e esta me apresentando varios erros como esse
Notice: Object to string conversion in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\classes\\zoom.class.php on line 1131
Notice: Undefined variable: Object in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\classes\\zoom.class.php on line 1131
Notice: Object to string conversion in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\classes\\zoom.class.php on line 1131
Notice: Undefined variable: Object in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\classes\\zoom.class.php on line 1131
Notice: Undefined variable: popup in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\view.php on line 26
Notice: Undefined variable: popup in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\view.php on line 85
Alguem tem ideia do que seja??? Me ajudem.
Abs
Alexandre
Estou tendo problemas com o Zoom Gallery...
tenho instalado ele num Mambo 4.5.2.1 BR e esta me apresentando varios erros como esse
Notice: Undefined variable: popup in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\view.php on line 26
Notice: Undefined variable: popup in D:\\Intranet\\portal\\components\\com_zoom\\view.php on line 85
Alguem tem ideia do que seja??? Me ajudem.
Abs
Alexandre
Windows e EasyPHP ?
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Não...
Windows 2003 Server Sp1
IIS 6.0
PHP 4.3.10
MySql 5.0.2
Mambo 4.5.2 BR - MamboBrasil
Alguma sugestão???
Windows 2003 Server Sp1
IIS 6.0
PHP 4.3.10
MySql 5.0.2
Mambo 4.5.2 BR - MamboBrasil
Alguma sugestão???
.
vc esta usando a versão com_zoom_25_beta2fix?
http://www.mambobrasil.org/component/op ... pic,4271.0
aqui não esta 100% mas esta funcionando!
vc esta usando a versão com_zoom_25_beta2fix?
http://www.mambobrasil.org/component/op ... pic,4271.0
aqui não esta 100% mas esta funcionando!
Editado pela última vez por FaBMak em 09 Jan 2006, 12:59, em um total de 1 vez.
.
Linux Kalango/Kurumin
Linux Kalango/Kurumin
-
- Novato
Mas esta apresentando esse erros tbm??
.
os erros que ocorriam comigo estâo no link que eu passei no meu ultimo post, de fato nam são os mesmos, mais resolvi instalando esse beta2fix
e pelo que diz o assunto deste topico, (beta Fix) acho que talvez o problema possa ser resolvido atualizando o ZoomGalery.
:blink:
Mensagem editada por: colt, em: 2005/03/28 22:54
os erros que ocorriam comigo estâo no link que eu passei no meu ultimo post, de fato nam são os mesmos, mais resolvi instalando esse beta2fix
e pelo que diz o assunto deste topico, (beta Fix) acho que talvez o problema possa ser resolvido atualizando o ZoomGalery.
:blink:
Mensagem editada por: colt, em: 2005/03/28 22:54
.
Linux Kalango/Kurumin
Linux Kalango/Kurumin
Sem querer zuar e nao acrescentando nada...
2.5 beta 2 fix - foi o nome mais cômico de versao que eu ja ouvi nos ultimos tempo...
Por ser beta ja subententende-se que vai ser uma bosta (dependendo quem a faca)... Mas 2 fix, foi fod...!!!
Mas voltando a vaca fria, essa nova versao em cima do 4.5.2.1 nao ta funcionando bem nao. Por sinal, nao ta funcionando muita coisa. To tentando corrigir mas ta dificil viu!!!!
2.5 beta 2 fix - foi o nome mais cômico de versao que eu ja ouvi nos ultimos tempo...
Por ser beta ja subententende-se que vai ser uma bosta (dependendo quem a faca)... Mas 2 fix, foi fod...!!!
Mas voltando a vaca fria, essa nova versao em cima do 4.5.2.1 nao ta funcionando bem nao. Por sinal, nao ta funcionando muita coisa. To tentando corrigir mas ta dificil viu!!!!
da uma olhada no site de mulher pelada que eu fiz (so brincando c/ o Mambo, p/ aprender mais sobre esse CMS o melhor q eu ja vi)
------------------------------------------------------------------
http://ordinarias.no-ip.org/
eu estou usando o tal do com_zoom_25_beta2fix e os bugs que ocorrião aqui comigo estão descritos em http://www.mambobrasil.org/component/op ... pic,4271.0
e agora os erros são minimos como vc´s podem verificar
(mas muitos deles estão corrigidos nesta versão)
ps.: só acesse se vc for de maior (de 18)!, este site esta hospedado na minha maquina e pode sair do ar sem aviso prévio pois quando eutou jogando bf1942 laga e eu o desativo!
tb estou tentando aprender como usar o PHPShop e coloquei a venda alguns itens da minha coleção!
autorizo (em carater de teste a fazer uma compra virtual) (mas é apenas teste! aviso que não enviarei o produto solicitado) (e logico não é necessario fazer nenhum pagamento!)
:rolleyes:

eu estou usando o tal do com_zoom_25_beta2fix e os bugs que ocorrião aqui comigo estão descritos em http://www.mambobrasil.org/component/op ... pic,4271.0
e agora os erros são minimos como vc´s podem verificar
(mas muitos deles estão corrigidos nesta versão)
ps.: só acesse se vc for de maior (de 18)!, este site esta hospedado na minha maquina e pode sair do ar sem aviso prévio pois quando eutou jogando bf1942 laga e eu o desativo!
tb estou tentando aprender como usar o PHPShop e coloquei a venda alguns itens da minha coleção!
autorizo (em carater de teste a fazer uma compra virtual) (mas é apenas teste! aviso que não enviarei o produto solicitado) (e logico não é necessario fazer nenhum pagamento!)
:rolleyes:
Editado pela última vez por FaBMak em 09 Jan 2006, 13:00, em um total de 1 vez.
.
Linux Kalango/Kurumin
Linux Kalango/Kurumin