Não é possível apresentar a página XML
Não é possível ver a introdução de dados de XML utilizando a folha de estilos XSL. nCorrija o erro e, em seguida, clique no botão Actualizar ou volte a tentar mais tarde.
--------------------------------------------------------------------------------
Só é permitido um elemento de nível superior num documento XML. Erro ao processar o recurso \'http://www.meusite/mambo/installation/install4.php\'. Linha 2, posição 2
Warning: fopen(../configuration.php): failed to open stream: Permission denied in D:\\wwwroot\\domains\\meusite\\wwwroot\\mambo\\installation\\install4.php on line 162
outra coisa, não instalei direto na raiz do servidor, isso poderia alterar em algo? Se sim, quaisos arquivos que teria que mexer e onde?
ME AJUDEM GALERA !
-^
Mensagem editada por: vgomespt, em: 2005/03/20 05:04
Re:instalacao galera! help
-
- Novato
- Contato:
vgomespt escreveu:
Mas para que o configuration.php seja criado é preciso que o diretório onde o mambo esta sndo instalado tenha provisoriamente permissão para escrita.
Coloque nesse diretório provisoriamente CHMOD 777, após a instalação cololoque CHMOD 750
Veja se você fez a transferência de todos os arquivos para o servidor
Veja os tutoriais e os FAQs aqui no Mambo Brasil

Mensagem editada por: fabio, em: 2005/03/21 14:15
Sobre o problema com o XML confesso que não sei o que esta acontecendo
Warning: fopen(../configuration.php): failed to open stream: Permission denied in D:\\wwwroot\\domains\\meusite\\wwwroot\\mambo\\installation\\install4.php on line 162
Mas para que o configuration.php seja criado é preciso que o diretório onde o mambo esta sndo instalado tenha provisoriamente permissão para escrita.
Coloque nesse diretório provisoriamente CHMOD 777, após a instalação cololoque CHMOD 750
Veja se você fez a transferência de todos os arquivos para o servidor
Veja os tutoriais e os FAQs aqui no Mambo Brasil

Mensagem editada por: fabio, em: 2005/03/21 14:15
-
- Novato
- Contato:
Não deu não!
joguei o i install.php para 777
e deu a mesma msg de erro!
joguei o i install.php para 777
e deu a mesma msg de erro!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
.
Eu tmb estou tendo esse problema!!!!
Eu tmb estou tendo esse problema!!!!
-
- Novato
- Contato:
Fala Ronildo......
Se souber solução não esqueça de me dar um toque.e faço o mesmo tb....
boa sorte pra gente!
Se souber solução não esqueça de me dar um toque.e faço o mesmo tb....
boa sorte pra gente!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
.
Cara não sei se era o mesmo problema que o seu, porém não estava conseguindo instalar, mas agora consegui.
O problema era o seguinte, quando iniciava o primeiro passo no servidor ele dava uns erros que o algund arquivos não tinham permissão de escrtita.
Até ai tudo bem eu dei todas permissões que ele pedia, porém ele dava algum problema falando do arquivo configuration.php, e falava que podia prosseguir.
Então a solução pra isso é continuar a instalação normalmente no último passo, onde tem ver o site ele gera um código em uma caixa de texto na parte de baixo.
É o seguinte vc copia esse texto e cola pode ser no bloco de notas e salva ele com o nome configuration.php, dai é so subir ele pro diretório onde ta instalado o mambo.
Se esse for o seu problema espero ter ajudado, se não for vale pra quem tiver esse problema.
E se mesmo assim não fui tão claro, manda uma pm, que eu te passo o meu msn e fica mais fácil.
Cara não sei se era o mesmo problema que o seu, porém não estava conseguindo instalar, mas agora consegui.
O problema era o seguinte, quando iniciava o primeiro passo no servidor ele dava uns erros que o algund arquivos não tinham permissão de escrtita.
Até ai tudo bem eu dei todas permissões que ele pedia, porém ele dava algum problema falando do arquivo configuration.php, e falava que podia prosseguir.
Então a solução pra isso é continuar a instalação normalmente no último passo, onde tem ver o site ele gera um código em uma caixa de texto na parte de baixo.
É o seguinte vc copia esse texto e cola pode ser no bloco de notas e salva ele com o nome configuration.php, dai é so subir ele pro diretório onde ta instalado o mambo.
Se esse for o seu problema espero ter ajudado, se não for vale pra quem tiver esse problema.
E se mesmo assim não fui tão claro, manda uma pm, que eu te passo o meu msn e fica mais fácil.
oi, tou em portugal e vim aqui pq acho que descobri como é
Para além de darmos permissões de escrita no IIS temos que pelo windows seleccionar a pasta do nosso site e por à partilha em rede, com permissões de escrita. Fica logo a funcionar. Espero que ajude
Para além de darmos permissões de escrita no IIS temos que pelo windows seleccionar a pasta do nosso site e por à partilha em rede, com permissões de escrita. Fica logo a funcionar. Espero que ajude