Estou montando o meu primeiro website com o Mambo, eu já uso a tempos o PhPBB e já trabalhei com o PhPNuke também, mas ainda estou engatinhando no Mambo...
Tenho três dúvidas no momento:
Lay-out: Existe alguma maneira de se usar o Mambo 4.5.1 ou o 4.5.2 com a página inicial igual era nos tempos do Mambo 4.5.0? No 4.5.0 era possível configurar o Lay-out das metérias na página inicial de modo que não ficassem apenas 3 matérias visíveis e com a 1º matéria em largura completa a as outras duas dispostas lado-a-lado, eu gostaria de manter o visual da 4.5.0, pelo menos na página inicial.
Sub-menus: É possível montar sub-menus no Mambo? Por exemplo, um menu \"Futebol\" e quando clico nesse menu, ele exibisse outros sub-menus abaixo dele, como \"Times\", \"Agenda\", \"Resultados\", Etc...
Acompanhamento de processos: Gostaria de utilizar com meus colegas um sistema de acompanhamento do andamento de processos, tipo, lançar um projeto, e ir adcionando comentários, atualizações e também pudesse ajustar um Status para ele, como iniciado, concluído, paralisado, aguardando, Etc.
Desculpem pela enxurrada de perguntas, mas vocês sabem, newbye é chato mesmo